Postado 15/04/2011 às 23:04 04/15, 2011 kara auto estima acima de tudo né..igual as espinhas que eu tinha sofri pa karaleo pa tira elas.. mas ai tem uma vezguinha no meu colegio que eu n sei pq mas que eu acho ela gata isso é axo que combino pra ela aioeha .>.mas eles nem querem saber o que eu faço aqui e querem de todas as formas nos destruir como a fênix das cinzas eu vou ressurgir babilôniaa, com sua fúria vai cair.<. "DEUS NOS DEU A FORÇA E O RACIOCÍNIO SO PRECISAMOS EXERCITÁ LOS"
Postado 29/04/2011 às 04:20 04/29, 2011 Autor Fui em um oftamologista particular mesmo. Ele falou dos riscos, q tem risco sim d não ficar perfeito, q o psicológico melhora bastante depois da cirurgia e atrapalha muito em qm tem esse problema. Vou voltar nele daqui uns dias para outra conversa e para analizar alguns exames. Ele não me falou d preço ainda, tem q ver os exames primeiro e analizar outras coisas. Mais pela estrutura da pra sentir q é caro. Esses dias tô pra baixo, sem vontad d fazer nada. Tô indo só pro trabalho pq é o jeito, até cursinho to faltando. Um fora q eu levo, penso q é por esse defeito Um olhar estranho, penso q é por esse defeito Uma risada, um coxixo e etc... penso q é por esse defeito e estão falando d mim. Foda neh? kkkkkkkk E o pior q eu sei q não posso me abater, tem gente com defeitos muitos piores e vivem muito melhor q eu, só q nao consigo, parece q eh mais forte q eu as vezes. Sei q é uma besteira, mais me sinto assim, vontad d me trancar e só sair do quarto quando abrir os olhos e enxergar no espelho olhos normais, sem defeitos. Vlw
Postado 29/04/2011 às 05:13 04/29, 2011 Ver um relato assim e bom para dar mais valor pra quem tem os olhos normais,vlw..me fez refletir aqui
Postado 30/04/2011 às 18:11 04/30, 2011 Opa meu velho EITAAA sou estrabico tbm, tenho 33 anos e ja passei por varios constrangimentos na juventude, mas foi so no comeco pois logo me adaptei levando sempre na brincadeira tipo assim: uma mina pergunta: é comigo ou com ela que vc ta falando? eu falava: é com vc mesmo ... é que eu sou vesgo pÔ. ai a mina ja abre a guarda e tbm leva na brincadeira e ja fica mais a vontade tbm digo isso porque constrange a pessoa tbm. ou entao eu coloco a mao no olho vesgo como se eu estivesse coçando o olho pra nao confundir a pessoa com quem eu quero conversar
Postado 2/05/2011 às 00:31 05/2, 2011 mano juro pra vc que eu sempre quis ser vesgo, acho da hora (sério)
Postado 4/05/2011 às 02:09 05/4, 2011 Me fez refletir também e dar valor em meus olhos... vlw ai cara... ficar na frente do pc muito tempo deia a pessoa vesga?: Editado 4/05/2011 às 02:10 05/4, 2011 por M.SILVA (veja o histórico de edições) M.Silva - TURMA DO FUNDÃO FAN #10 Moto Oficial da Turma do fundão!
Postado 12/05/2011 às 13:34 05/12, 2011 Autor Isso já aconteceu antes e passou, só q agora ta demorando beeeeem mais. As vezes ficava pensando direto no meu problema e depois esquecia, só q agora ta bem frequente. Acho q tô numa depressão misturada com uma maré d azar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Perdi o emprego e larguei o cursinho. To indo da academia pra casa, casa pra academia. Essa porcaria desse maldito olho fica na minha cabeça, essa vontade d operar fica me matando. Só q agora mesmo é q não opero, sem trabalhar fudeu! Cada olhada no espelho é um corte no peito, uma dor. Caralho. Tem dias q eu to mais sussegado em relação a isso, outros dias fico mais pilhado. O pior q tudo, mais tudo mesmo mexe com meu psicológico, como falei antes, se vejo alguém rindo, ou olhando pra mim penso q é por causa da merda desse olho, se alguma cadela me da um toco, tenho certeza q é por causa desta merda deste olho filho d uma puta. Acho q o problema é eu ser fraco, nao saber lidar com meus defeitos e dificuldades, cada dia q passa to mais fraco e com menos vontad d tudo. Se eu tivesse mais força psicologica pra lidar com isso seria melhor, pq tem tanta gente com defeitos piores e nao sao fracas como eu. E não da pra eu me esconder do mundo por meses ou anos até eu operar e tentar resolver o problema. Por mais q eu quera fazer isso, não dá. Só q a cada dia q passa fica mais dificil, suportei muito tempo, chegou a hora d mudar, soh q nao tem como mudar, me fudi kkkkkkkkkkkkkk Até academia pensei em sair por um tempo, só q quanddo esse tempo acabar, ainda serei o mesmo cara com olhos tortos. Vamu ver se Deus me ajuda a arrumar um emprego novo com salário melhor. Enquanto isso vou lidando com meu defeito, tentanto esquecer, até ficar d frente pra um espelho ou alguém fazer um comentário infeliz. Vlw
Postado 12/05/2011 às 15:41 05/12, 2011 Cara tu só fala em levar fora, para de cantar um pouco as guria então chará. A vida não é só sexo, beijar e agarrar não, freza no seu problema siga uma meta, veja lá na frente daqui alguns anos você realizando isso.
Crie uma conta ou entre para comentar