Ir para conteúdo

Duvida M-Drol Vs Idade

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera Do Hipertrofia Sou Supeeer novato aki :) 1 post.

Treino a 2 anos , Entrei na Academia com 15 anos De idade Minhas medidas eram : 24 De braço forçando , Pesava 42 KG , altura 1,60 cm , Torax : 81 , Eraaaaa Super Hiper Mega Lixo :S , Dai neses dois anos me dediquei não colocava nem 2 kg no supino Batia uma tremedeira no peito , Pensava em Desistir , Via geral grande e tinha vontade de ficar grande :\ , e ainda tenho e vou continuar tendo :) . Dãee Puleei pros 34 de braço , Pesando 65 kg , ALTURA 1,70 cm , Torax 91 cm , Axeei beem legal mais como o ser humano nunca esta conformadoo ,de uns tempos pra cá Resoulvir Fazer um Ciclo De m-drol .

Dai andei lendo , lendo & lendo , i axei em uma materia Que em "Adolescentes Os Anabolizantes Podem até Triplica Os Danos , Do que em Pessoas Adultas " .

Dãe galera eu Fiquei na pisicose , Porque So Tenho 17 anos , Mais ja comprei o M-DROL , e Tou Com a TPC em mãos que seria asim O ciclo : 1-1-2-2 e a TPC : TT + Tamox + Creatina UNIVERSAL

Vocês axam que eu devo Parar ou Continuo , Ou Diminuo o Tempo do ciclo tipow Tiro mais uma semana deixando asim 1-1-2 ? :X

Mesmo eu fazendo a TPC teria Graandes Colaterais ? Risco de não Crescer mais naa Altura? :S ..

INFORMAÇÕES GERAIS .

PESO : 65 KG

ALTURA : 1,70 cm

Torax : 91 cm

Biceps Direito : 34 cm

Biceps Esquerdo : 33 cm

Panturilha : 35 cm

etc...

Ajuda ae galera :\ ...

Postado

M-drol?

Sinto muito a sinceridade,mas já pra cozinha criança.

Primeiro aprende a comer e suplementar legal pra depois pensar em sintéticos,depois dos 21 preferencialmente.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...