Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tpc Serms + Tribulus

Posts Recomendados

Postado

Estive parando para pensar, e não comentamos muito sobre isso e não somos muito específicos quanto à quando e como tomar o tamoxifeno e o clomid durante o dia, além do tribulus.

Na TPC, nos dias 1-14 em que mandamos 2 comp de clomid + 2 comp de tamox, eu estava tomando tudo ao mesmo tempo, os 4 comprimidos, e um farmaceutico me falou que não é bom, pois limita a absorção e a ação do remédio.

Já estou no 12º dia da TPC e fiz desse jeito ateh hoje... será que devo recomeçar a TPC? Tomando 1 comprimido de cada a cada 3 horas?

Ele disse tbm que o clomid e o tamox, mesmo se eu tomar 1 comp soh, tem de ser em horarios separados...

Como vcs tomam ? Aconselham eu recomeçar minha TPC ou continuo com ela (SERMS + TRIBULUS) até o fim?

Se os mais experientes puderem dar um alô...

Postado
  • Autor

Galera, sem querer floodar, mas eu acho que é um assunto importante e pertinente né? TPC é tão importante quanto o próprio ciclo...

Bom estou tomando no café da manha clomid + tamox + tribulus 1 comp de cada, e na janta 1 comp de cada tamox/clomid/tribulus...

vamo q vAMO.. esse negocio de cada hr tomar 1 comprimido fica complicado demais.. ainda mais no corre corre do dia a dia

Postado

Pode tomar 1 comp de clomid e 1 tamox de manha, e os outros 2 logo a tarde, visto que a meia vida é de 5 dias mas a absorção é cerca de 5hrs parece, algo assim na bula.

bigronn1.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.