Postado 2/07/2007 às 12:39 07/2, 2007 Administrador Tamanho: 520 MB Ano: 1988 Duração: 43 min Qualidade: avi VHS RIP Senha pra descompactar: "arnold" ou "arnie" tentem os dois e sem as aspas. Esse vídeo é do Arnold quando ele voltou ao bodybuilding, depois de virar estrela de cinema. https://www.megaupload.com/?d=19M67H6I
Postado 16/06/2012 às 21:52 06/16, 2012 Alguém tem outro link de download desse filme? E já agradeço desde agora pelo premio pá de ouro, obrigado! Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 17/06/2012 às 15:32 06/17, 2012 Pega esse link e joga em um programa que chama Jdownloader la... Vc manda procurar ae vc procura o arquivo com o msm tamanho e manda baixar. Mas tem que ter o programa instalado!! Abçs Sou responsavel por tudo que acontece em minha vida... Força sempre! http://www.hipertrof...o-do-lecoimbra/ - META 89kg >>>>> 80kg!!! ATUAL - 86.8 Mudando os hábitos... para obter resultados!!!
Postado 17/06/2012 às 21:17 06/17, 2012 Baixei o Jdownloader mas não consigo fazer essa parada de procurar o arquivo, me explica melhor? valeu! Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Crie uma conta ou entre para comentar