Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deca Durabolin Ciclo!

Posts Recomendados

Postado

Opa galera blz,pretendo iniciar um ciclo agora em dezembro,e vim esclarecer e pedir ajuda de vcs pra avaliarem,criticar e opinar!brigado

idade;21 anos

tempo de treino:3 anos e 7 meses

peso:74 kilos

altura:1,72cm

biceps:36cm frio

ciclos:fiz apenas 1 com 250mg de durateston por semana e 100mg de deca durabolin,apesar de ser doses baixas consegui 7 kilos e 4 cm de braco!

obejetivo com o esse ciclo:pretendo ganhar peso,massa muscular sem me preocupar com defenicao,quero ficar um pouco grande mesmo sem se preocupar com definicao!

o ciclo ficaria assim:

300mg de deca durabolin por semana

250mg de durateston por semana,totalizando 8 semanas no ciclo

tpc:20 mg de tamoxifeno do comeco ao fim do ciclo e depois clomid,caso sinta senssibilidade eu amento pra 40 mg,pois ja tneho tendencia a ginecomastia principalmente com durateston,tava pensando ate mandar so de 10 em 10dias a durateston so pra nao cair a libido!

minha duvida è a seguinte, to querendo tomar dostinex pq vai ter mais è deca nesse ciclo,tem algum problema tomar 1 comprimido de dostinex por semana sendo que vo ta tomando tambem tamoxifeno 20mg por dia durate o ciclo...

desde ja agradecido,qualque ajuste no ciclo ,opniao sera bem vinda!

Editado por rodriguinho

Postado
  • Autor

Negãoo, mande 400mg de deca e dura 500mg dura 8 semanas 2 por semana

abrs

pois è mais ai que ta o problema ,eu com apenas 1 dura por semana ja comeca a coceirinha no bico do peito com a deca nao..eu nao sinto nada por isso queria colocar pouca durateston...vo tomar dostinex durante as 8 semanas

Postado

Cara vc teve bons ganhos com as dosagens porque pelo que vi medidas etc , quando usou devia ter uma dieta deficiente e td mais entao de inicio vc ganhou bem mas agora a historia ja muda , iria como o teumina disse , minimo 500mg dura e 400 deca respeitando mvs e tudo mais , tamox ja q tem tendecia pode manter 20mg durante o ciclo e tpc SERMS

rrrr.jpg
Postado
  • Autor

Cara vc teve bons ganhos com as dosagens porque pelo que vi medidas etc , quando usou devia ter uma dieta deficiente e td mais entao de inicio vc ganhou bem mas agora a historia ja muda , iria como o teumina disse , minimo 500mg dura e 400 deca respeitando mvs e tudo mais , tamox ja q tem tendecia pode manter 20mg durante o ciclo e tpc SERMS

ok entao,vo mandar as 400mg de deca mais 500mg de dura,a questao do dostinex e o tamoxifeno posso tomar os 2 juntos o dostinex em relacao a deca por causa da prolactina e o tamoxifeno a questao das tetas que podem nascer em mim por causa do estrogenio...

Editado por rodriguinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.