Postado 21/11/2010 às 02:21 11/21, 2010 Eae Galera... Tenho uma duvida! Acabei de sair de um ciclo de deca + dura padrao.... Gostaria de saber se depois da tpc...tipo....daki uns 30 dias jah poderia mandar um ciclo de oxandralona(puro) pra cutting Caso n....quanto tempo eu teria q esperar?? E minhas perdas serao grandes?? tipo....eu ganhei 15 kg (2 de bf%) com quantos eu ficaria? Vlw ajuda ae galere ^^
Postado 21/11/2010 às 02:40 11/21, 2010 po cara nao entendi bem o q vc quis dizer com essas perdas? nao tem como saber com quanto de bf vc ficaria , tudo vai depender da sua rotina e dieta e so depois da droga... , faca alguns exames e espere mais , ja q vc nao eh bb profissional nao tem o porque mandar pontes ou ciclos sem intervalos grandes , o ideal eh q depois da tpc seu eixo va se recuperando ate se estabilizar e equilibrar de novo... aconselho esperar pelo menos o intervalo de duracao do seu ciclo! abs
Postado 21/11/2010 às 02:58 11/21, 2010 Tente encontrar algo sobre consolidação. Se tentar um cut com pouca droga,vai perder muito mesmo. Agora com quanto vai ficar? Não tem como adivinhar fera.
Postado 21/11/2010 às 03:11 11/21, 2010 Autor po cara nao entendi bem o q vc quis dizer com essas perdas? nao tem como saber com quanto de bf vc ficaria , tudo vai depender da sua rotina e dieta e so depois da droga... , faca alguns exames e espere mais , ja q vc nao eh bb profissional nao tem o porque mandar pontes ou ciclos sem intervalos grandes , o ideal eh q depois da tpc seu eixo va se recuperando ate se estabilizar e equilibrar de novo... aconselho esperar pelo menos o intervalo de duracao do seu ciclo! abs Tipo...a perda q me refiro seria a massa q eu ganhei do ciclo nesse periodo ateh a tpc(21 dias)...entende? desses 15kg q eu ganhei eu n vou perder tipo...metade...ou vou??? e eu tava pensando em começar agora em janeiro um cut apenas com oxan(com ec junto)...sem testo... pra ajudar a manter os ganhos desse ciclo q eu fiz... por 2 meses.... o qrer fazer agora eh mais financeiro mesmo....jah q to com dinheiro e tempo agora (Ferias \o/) e futuramente... alem de ser dificil ( tempo e talz) pode acontecer algum imprevisto Qria saber se vai me trazer problemas jah fazer esse cut com oxan...se n der paciencia neh Up: Ouvi dizer q pra ciclar oxan seria coisa de 30 dias depois da ultima picada desse meu ciclo......eh isso msm? Editado 21/11/2010 às 03:17 11/21, 2010 por HLeSHT (veja o histórico de edições)
Postado 21/11/2010 às 18:17 11/21, 2010 man, faça uma coisa de cada vez, eu daria um tempo de 8 meses de cada droga após a tpc, isso eu que faço! cresça mais, solodifique o que vc ganhou, pq logo apos a tpc vc pode perder um pouco ainda, depois de 6 meses treinando pesado em modo bulk...Assim que terminar esse periodo mande um cutt! abrs
Crie uma conta ou entre para comentar