Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Sobre Deca

EdyD2

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera meu amigo vai fazer um ciclo de deca pra mim,ele que vai aplicar e tal, preciso saber oque devo tomar junto ai deca, tipow algum remedio pro figado ou pra ginecomastia, o nome dos remedios. Nunca usei anabolizantes, tenho 1.92m , peso 75 kilos, e não sou mt magro. Ele falou que vai fazer assim 2 aplicações por semana Segunda e Quinta/1ml de deca. Gerando 10 aplicações. Agradeço ai as sujestões e a ajuda.Vlw galera

Editado por EdyD2
Postado

Ae galera meu amigo vai fazer um ciclo de deca pra mim,ele que vai aplicar e tal, preciso saber oque devo tomar junto ai deca, tipow algum remedio pro figado ou pra ginecomastia, o nome dos remedios. Nunca usei anabolizantes, tenho 1.92mm , peso 75 kilos, e não sou mt magro. Ele falou que vai fazer assim 2 aplicações por semana Segunda e Quinta/1ml de deca. Gerando 10 aplicações. Agradeço ai as sujestões e a ajuda.Vlw galera

vamo trollar? :D

1.92mm? cara você é algum tipo de microorganismo? kkkkkkkkkkkkk

considerando que vc tenha 1.92 METROS e 75kg vc deve ser muito magro sim! e não acho que ninguém va apoiar um ciclo de deca prum frango B)

Postado (editado)

vamo trollar? :D

1.92mm? cara você é algum tipo de microorganismo? kkkkkkkkkkkkk

considerando que vc tenha 1.92 METROS e 75kg vc deve ser muito magro sim! e não acho que ninguém va apoiar um ciclo de deca prum frango B)

kkk vlw ué, mais tipow é um ciclo fraco durante 1 mês só,só podia responder oque pedi sobre os remedios =D vlw ae pelo palpite mesmo assim, ai apenas um erro saiu 2M.=D, ninguem nasce um rambo da vida!=D

Editado por EdyD2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...