Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda,iniciante Ae's

EdyD2

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera é o seguinte,Peso75kg, tenho 1,92m,1ano de academia,minhas canelas são mt finas e nem tenho batata da perna direito,rsrs e sou magro,ja venho tomado varios suplementos, mais nada adianta,tenho 33 de braço quente,canelas finas, tronco e costas pequenos e pouca definição de barriga.Procura aumentar minha massa muscular e ganhar definição, me aconcelharam dura+stan. Mais eu nunca usei AE's mais estou disposto.Gostaria que alguém me desse uma opnião do que usar, e quanto tempo usar(quero usar por pouco tempo só quero dar uma crescidinha a mais e definir),gostaria de um pequeno ciclo, lembrando que tenho pouco conhecimento.Ajuda ae Vlw!=D

Editado por EdyD2
Postado

cara, pesquise no forum, ta faltando peso, medidas, tempo de treino, qual o tipo, assim fica quase impossivel ajudar, quanto AE's a galera ajuda a estruturar, vc não vai encontrar aqui quem monte um ciclo pra vc por ex! pesquise, abraço

Postado

cara, pesquise no forum, ta faltando peso, medidas, tempo de treino, qual o tipo, assim fica quase impossivel ajudar, quanto AE's a galera ajuda a estruturar, vc não vai encontrar aqui quem monte um ciclo pra vc por ex! pesquise, abraço

Boto fé cara, mais quero saber como sou alto e tenho pouco corpo, qual seria o melhor anabolizante, pra fazer crescer e secar, quero usar por pouco tempo, depois manter malhando firme.

Postado

cara como o amigo ja disse ninguem vai te montar um ciclo, tem muita informação aqui no forum é só começar a ler um pouco.

e outra vc quer secar o q ? vc mesmo disse q naum tem nada, perna, nem costa, nem braço !

bom qndo comecei a pesquisar sobre ciclo todo mundo me falava " reveja sua dieta " axava isso muito xatu mas é a pura vdd, vc pode se enxe de bomba mas se não comer que nem gnt grande pode eskece.

bom poderia te falar alguns anabol mas prefiro não comentar, dexa pros experientes ae, mas fica dica da dieta ae !

vlw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...