Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Longo Dura + Ox (6 Meses)

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.

Esse tópico é para levar até vocês a minha primeira experiência com AE´s e colher a opnião de vocês.

Treino há dois anos e meio e no inicio desse ano (dois anos de treino) resolvi fazer meu primeiro ciclo, este com acompanhamento médico.

Procurei um endocrino que topou fazer o ciclo usando (Dura + Oxandrolona).

O ciclo todo durou 6 meses da seguinte maneira:

1º mes (250mg dura/sem + 10 mg ox tds)

2º e 3º meses (500mg dura/sem + 20mg ox tsd)

4ª mes (20 mg ox dsdn)

5º e 6º meses (10 mg ox dsdn)

Perguntei para o medico sobre TPC, Tamox e a resposta dele foi: "Não precisa nada disso, tamox é pra cancer de mama".

Durante o ciclo eu ganhei uns 4 kilos com uma boa definição, diminui bem o BF (de 18 para 13%).

Não fiz aerobios, somente treinei abc 2x/sem e mantive uma dieta rica em proteinas e carbos complexos.

A força começou a aparecer depois de 40 dias de uso dos AE´s, não tive nenhum colateral somente calor e libido.

Após dois meses da ultima aplicação de dura, meus 4 kilos foram embora (fiquei sem treinar uns 10 dias, estava gripado),acho que isso contribuiu, porém grande parte disso era agua acumulada pela retenção.

Perdi um pouco da força e quase 1cm de braço mas ganhei bastante definição com este ciclo.

Agora estou tomando creatina além do whey, dextrose, colágeno, omega 3 para recuperar esse 1cm de braço perdido.

Minha intenção é descansar uns 3 ou 4 meses e fazer um novo ciclo com as mesmas drogas mas preferencialmente com uma duração menor (3 meses).

Gostaria de saber o opnião de vocês sobre o não uso de proteções e tpc, pois pelo que pesquisei nesses ultimos 12 meses, são de praxe nos ciclos.

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.