Postado 2/11/2010 às 12:44 11/2, 2010 Fala galera. Esse tópico é para levar até vocês a minha primeira experiência com AE´s e colher a opnião de vocês. Treino há dois anos e meio e no inicio desse ano (dois anos de treino) resolvi fazer meu primeiro ciclo, este com acompanhamento médico. Procurei um endocrino que topou fazer o ciclo usando (Dura + Oxandrolona). O ciclo todo durou 6 meses da seguinte maneira: 1º mes (250mg dura/sem + 10 mg ox tds) 2º e 3º meses (500mg dura/sem + 20mg ox tsd) 4ª mes (20 mg ox dsdn) 5º e 6º meses (10 mg ox dsdn) Perguntei para o medico sobre TPC, Tamox e a resposta dele foi: "Não precisa nada disso, tamox é pra cancer de mama". Durante o ciclo eu ganhei uns 4 kilos com uma boa definição, diminui bem o BF (de 18 para 13%). Não fiz aerobios, somente treinei abc 2x/sem e mantive uma dieta rica em proteinas e carbos complexos. A força começou a aparecer depois de 40 dias de uso dos AE´s, não tive nenhum colateral somente calor e libido. Após dois meses da ultima aplicação de dura, meus 4 kilos foram embora (fiquei sem treinar uns 10 dias, estava gripado),acho que isso contribuiu, porém grande parte disso era agua acumulada pela retenção. Perdi um pouco da força e quase 1cm de braço mas ganhei bastante definição com este ciclo. Agora estou tomando creatina além do whey, dextrose, colágeno, omega 3 para recuperar esse 1cm de braço perdido. Minha intenção é descansar uns 3 ou 4 meses e fazer um novo ciclo com as mesmas drogas mas preferencialmente com uma duração menor (3 meses). Gostaria de saber o opnião de vocês sobre o não uso de proteções e tpc, pois pelo que pesquisei nesses ultimos 12 meses, são de praxe nos ciclos. abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar