Mvsp Postado Setembro 24, 2010 às 22:33 Postado Setembro 24, 2010 às 22:33 Estou pensando em fazer um ciclo de 3 semanas 1/2/2 com m-drol, treino a um tempinho já, quase 2 anos seguidos, fora o tempo que treinei antes, atualmente meu bf está alto na faixa de uns 20%, fui gordo na infância e tenho um pouco de lipomastia, hoje tenho 24 anos e 82 kg, pesquisei bastante sobre o m-drol e fiquei na duvida sobre a gineco causada por ele, em alguns foruns a relatos de que pessoas com lipomastia devem evitar o uso do m-drol, pois, teriam alto índice de contrair a gineco por prolactina, isso procede? predendo fazer a tpc SERMS.
ulisseslol Postado Setembro 24, 2010 às 23:06 Postado Setembro 24, 2010 às 23:06 tenho a mesma duvida que vc mano, se alguem com mais conhecimento nessa área puder responder ficaria grato tambem.
anubis Postado Setembro 26, 2010 às 23:05 Postado Setembro 26, 2010 às 23:05 Cara na duvida , é melhor tomar , eu vou fazer o ciclo igual ao seu , mas a tpc vai ser tamox e tribulus , mas durante a 2 e a terceira semana vou tomar dostinex , pq é preferivel previnir , então vou tomar meio comprimido segunda meio na quinta na 2 e na terceira semana , com uma distancia de 4 horas dos comprimidos de m drol . espero ter ajudado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora