g3r_souza Postado Setembro 10, 2010 às 15:28 Postado Setembro 10, 2010 às 15:28 Daeww galera Minha medidas sao essa: Nome: Germano, idade 22 tempo de treino: treinei 2 anos, parei por 2 e estou a 2 anos e meio na ativa novamente no entanto desde maio até julho eu nao malho. medida: 33 de braço esticado, 39 contraido fazendo força peitoral 101. BF: 28% O caso é o seguinte: A mais ou menos 1 mes atras postei aqui, um ciclo que queria fazer, após alguns conselhos, resolvi alterar algumas coisas, porem conforme tópico passado, este mes começo a tomar o Pulmonil (clebunterol). Tenho algumas duvidas que acho que os mais experientes poderiam me ajudar, que é a seguinte: Ia começar no proximo dia 13 a ingestão do pulmonil, detsa forma: 15 ON x 15 OFF. Desta forma (nos 3 primeiros dias 1ml, 3 dias seguintes 2ml, 4 dias seguinte 4ml no seguinte e por ultimo nos restante dos dias 5ml). Minha dieta seria assim: 7:30 da manha 40 gr de queijo frescau, 300 ml de iogurte, 2/3 fatias de peito de peru. 9:30 da manha: uma barra de cereal 12:00 meio dia: almoço, com frango, carne vermelha magra, 1 tipo de carboidrato, ou arroz ou macarrão, em quantia moderada e salada a vontade. 1:30 da tarde: maçã 4:00 pao integral com peito de peru, presunto e queijo prato. 5:00 da tarde: ingestão do pulmonil 5:45 da tarde: treino e no pós treino aeróbico, com 30 min de esteira e 15 de bike. e no pós aerobico 50 gr de whey com 30 gr de dextrose. 8:00 da noite: frango ou carne grelhada, com salada de tomate, beterraba e cenoura. 10: 30 da noite: 3 clara de ovo. A minha duvida são as seguinte: 1º esta forma de ingestao do pulmonil é a mais indicada ?! (15 ON x 15 dias OFF) e desta forma de como montei ta de bomtamanho, ou deveria diminuir o 5 ml para 4?! lembrando que comprarei comprimidos de potassio para evitar caimbras e VITA C. 2º minha dieta esta boa?! 3º devo tomar whey no pós treino ou no pós aerobico?! PS: lembrando que após este ciclo, pretendo ciclar com: estano x testo x bolde....
Tiago P Postado Setembro 10, 2010 às 19:36 Postado Setembro 10, 2010 às 19:36 (editado) Bem, vamos lá... medida: 33 de braço esticado, 39 contraido fazendo força peitoral 101. BF: 28% Pergunta: Como assim 33 de braço esticado e 39 contraído? Ninguém aumenta 6cm's na contração. Reveja isso que está confuso. Minha dieta seria assim: 7:30 da manha 40 gr de queijo frescau, 300 ml de iogurte, 2/3 fatias de peito de peru. Colocaria mais proteína e algum carbo (nem que seja uma fatia de pão integral) 9:30 da manha: uma barra de cereal Das 7:30 até 12:00 sem comer nada de proteína é **** viu. Poe albumina nesse intervalo para pelo menos ter uma proteína aí.... 12:00 meio dia: almoço, com frango, carne vermelha magra, 1 tipo de carboidrato, ou arroz ou macarrão, em quantia moderada e salada a vontade. OK 1:30 da tarde: maçã Ok, tendo em vista que irá fazer uma refeição em seguida 4:00 pao integral com peito de peru, presunto e queijo prato. Para que tenha uma quantidade razoável de proteínas bote bastante peito de peru. Queijo: Ricota. Você está em cutting... 5:00 da tarde: ingestão do pulmonil 5:45 da tarde: treino e no pós treino aeróbico, com 30 min de esteira e 15 de bike. e no pós aerobico 50 gr de whey com 30 gr de dextrose. 8:00 da noite: frango ou carne grelhada, com salada de tomate, beterraba e cenoura. ok 10: 30 da noite: 3 clara de ovo. Pouquíssima proteína. Se possível bote umas 6~7 claras, porque 3 nem fazem cócegas. Dica: atum na ceia é legal também, com azeite de oliva A minha duvida são as seguinte: 1º esta forma de ingestao do pulmonil é a mais indicada ?! (15 ON x 15 dias OFF) e desta forma de como montei ta de bomtamanho, ou deveria diminuir o 5 ml para 4?! lembrando que comprarei comprimidos de potassio para evitar caimbras e VITA C. Não existe realmente "mais indicada". Você pode usar 2 ON 2 OFF ou 15 ON x 15 OFF, daí vai de você. Essas são as formas mais indicadas... Sobre a dosagem, você tem que ir vendo como o próprio corpo reage e ir aumentando gradativamente 2º minha dieta esta boa?! Botei ali algumas alterações que eu faria se fosse você. 3º devo tomar whey no pós treino ou no pós aerobico?! Pelo que entendi você treina e faz o aeróbico em seguida, certo? Se for assim, use após o aeróbico. OBS: Lembrando que eu acho que não vale a pena fazer 45 minutos de aeróbico. Você fazendo 30 minutos com uma intensidade alta ta mais que bom. Um abraço Editado Setembro 10, 2010 às 19:45 por Tiago P
screamo71 Postado Setembro 11, 2010 às 00:19 Postado Setembro 11, 2010 às 00:19 Bem, vamos lá... Pergunta: Como assim 33 de braço esticado e 39 contraído? Ninguém aumenta 6cm's na contração. Reveja isso que está confuso. OBS: Lembrando que eu acho que não vale a pena fazer 45 minutos de aeróbico. Você fazendo 30 minutos com uma intensidade alta ta mais que bom. Um abraço pow... "fazendo 30 minutos com uma intensidade alta ta mais que bom"? to fazendo 50-55 min de caminhanda em jejum pela manha, ou 50 min de corrida antes do treino.
matheuslol Postado Setembro 11, 2010 às 21:21 Postado Setembro 11, 2010 às 21:21 pow... "fazendo 30 minutos com uma intensidade alta ta mais que bom"? to fazendo 50-55 min de caminhanda em jejum pela manha, ou 50 min de corrida antes do treino. faça só a caminha pela manhã, fazer aeróbicos no periodo de treino, principalmente antes do treino n é o mais indicado, mesmo pra emagrecimento...
g3r_souza Postado Setembro 11, 2010 às 22:10 Autor Postado Setembro 11, 2010 às 22:10 A primeira duvida.... Braço esticado meu braço tem 33 mesmo acabei de medir novamente.... braço contraido (musculo contraido) fazendo força 38/39... sera q sou anormal entao?! o.O... outras medidas... cintura 78... tipo hoje eu faço 30 minutos de aerobico, estava pensando... que quando começar a tomar o pulmonil, aumentar a carga horario de aerobico!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora