Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Clembuterol Apenas!


Posts Recomendados

Eai gurizada, sou novo na comunidade, estou pensando em começar um ciclo de clembuterol gel, com o objetivo de diminuir a gordura corporal, e ficar mais riscado, pesquisando por tds sites possiveis encontrei na maioria essa dosagem para iniciantes(meu caso)

1º dia - 1mls

2º dia - 2mls

3º dia - 3mls

4º dia - 4mls

5º dia - 5mls

6º dia - 6mls

7º dia - 6mls

8º dia - 6mls

9º dia - 6mls

10º dia - 6mls

11º dia - 6mls

12º dia - 6mls

13º dia - 6mls

14º dia - 6mls

15º dia - 6mls

Essas dosagens seriam uma boa?

Tenho certas duvidas sobre o ciclo, queria ver se vcs poderiam me ajudar com elas, ja que nao achei nd sobre isso;

1-Qual o melhor horario pra tomar as dosagens?tomar a mls relacionadas por dia numa vez só ou dividir por horarios?

2-Com o uso de clembuterol, precisa tomar algum cuidado relacionado ao uso de bebida alcoolica durante o ciclo?

3-Alguem indica um boa dieta?

4-É possivel perder soh gordura, sem perder peso e massa magra apenas com o uso de clembuterol relacionado ao uma boa dieta?

Acho que seriam essas minhas duvidas, por favor se alguem puder me ajudar, seria mto gratificante, minhas medidas são:

Altura: 1,78

Peso: 77

Braço: 38 cm frio

BF % : ???

Abraço a tds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1-Qual o melhor horario pra tomar as dosagens?tomar a mls relacionadas por dia numa vez só ou dividir por horarios?

r-De manhã.

2-Com o uso de clembuterol, precisa tomar algum cuidado relacionado ao uso de bebida alcoolica durante o ciclo?

r-Pode encher a cara todo dia e morrer de uma vez, mas deixe uma carta dizendo que morreu por causa da bebida alcoolica, se nao sai no jornal errado, dizendo q foi por causa do "Asteroide anabolizante" para cavalo...

3-Alguem indica um boa dieta?

r-Dieta Cetogênica

4-É possivel perder soh gordura, sem perder peso e massa magra apenas com o uso de clembuterol relacionado ao uma boa dieta?

r-Sim, esse é o intuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Streetfighter já respondeu todas as suas perguntas...

Vou te fazer um pedido... Se possível relate aqui suas perdas, ganhos e colaterais por favor! Obrigado e boa sorte com seu treino!

Ah... A respeito das dosagens, assim como responderam no meu tópico vou repassar a resposta!

Não há de se fazer uma linha de dosagens, essas dosagens que vc encontrou nos fóruns e tópicos a respeito são na verdade uma linha pra vc se situar, na verdade varia de cada pessoa pra cada pessoa a quantidade certa que ela tem que tomar pra fazer efeito ou quanto que ela vai tomar pra ter os efeitos colaterais, assim como vc pode ter que tomar 10mls pra sentir o gás na hora do treino eu posso tomar 2mls e me sentir tão disposto quanto vc, então varia muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...