Suber Postado Junho 30, 2010 às 23:37 Postado Junho 30, 2010 às 23:37 Fala galera, blz? Andei dando uma pesquisada aqui no forum mas realmente essa duvida nao sai da minha cabeça To fazendo um treino de hipertrofia, tenho 1.75 e 72 kilos. Porem to com aquela barriguinha chata, to afinzao de perder, e comecei a fazer todo dia 30 minutos de aerobico, divindo 15 minutos entre esteira/bike, e segunda quarta e sexta abdomen. O que voces acham, mantenho assim sem nenhum problema, ou nao é necessario tanto, umas 3x por semana ja esta bom?? Nao quero emagrecer, so dar uma definida Agradeço a ajuda Valeuuuuu
Brodeer Postado Junho 30, 2010 às 23:49 Postado Junho 30, 2010 às 23:49 (editado) Fala galera, blz? Andei dando uma pesquisada aqui no forum mas realmente essa duvida nao sai da minha cabeça To fazendo um treino de hipertrofia, tenho 1.75 e 72 kilos. Porem to com aquela barriguinha chata, to afinzao de perder, e comecei a fazer todo dia 30 minutos de aerobico, divindo 15 minutos entre esteira/bike, e segunda quarta e sexta abdomen. O que voces acham, mantenho assim sem nenhum problema, ou nao é necessario tanto, umas 3x por semana ja esta bom?? Nao quero emagrecer, so dar uma definida Agradeço a ajuda Valeuuuuu Todas as coisas ai são muito relativas. A definição, vem com a perda de gordura. Fazendo os aerobicos, digamos que estará contribuindo para a definição. ( Definição, depende de varios fatores. A principal delas é a DIETA. Não tem como definir sem emagrecer. FATO ! ( To achando que esse topico foi criado sem pesquisa ) Editado Julho 1, 2010 às 00:00 por Brodeer
rodts Postado Julho 1, 2010 às 00:05 Postado Julho 1, 2010 às 00:05 Pesquise por cut , cutting ou cuting. Depois,monte um treino bacana e poste seus dados completos. Assim não dá pra adivinhar o que pode acontecer. Mas julgando pelo peso X altura,vai ficar magro e sem musculatura aparente. Abraço.
Posts Recomendados