Postado 13/07/2008 às 02:31 07/13, 2008 tenho 18 anos 170cm 65kg...1 ano e meio de academia... meu problema eh o seguinte... eu estava num ritmo mt bom de treinos na academia evoluindo bastante na força e na qualidade todos perguntando o q eu estava fazendo pra crescer tao bem!!! mas...eu adoeci uma suspeita de dengue ou virose num sei e literalmente sequei...estou muuuito magro...o pior eh q eu estava ah uns 4 meses me preparando pra voltar a jogar futebol com chances de me tornar profissional logo soh q eu queria voltar bem fisicamete mais forte e talz...eu tenho treino na segunda jah e voltei a quase a estaca zero!!! to desesperado quero ganhar o que eu tinha e mais ainda rapidamente pois naum posso perder essa oportunidade!! tenho em ksa creatina, whey, albumina e malto/dextrose quero sugestoes de todos experientes...estou pensando em ciclar mas com algo que n retenha mt liquido e q me de mta força e explosao muscular e qualidade(nada de fikar inchado)... aguardo sugestoes o mais rapido possivel!!! flw
Postado 21/07/2008 às 22:18 07/21, 2008 Amigo, o que eu posso te sugerir é pesquisar no site o item Dieta, tem um artigo muito bom, com receitas desde o café da manhã até o jantar, bem servido, acho que é o que você tah precisando no momento. Coisas mais pesadas eh totalmente desaconsalhável no seu caso, pois você soh tem 18 anos e portanto numa etapa onde seu organismo estah regulando a produção hormonal e usar neste momento eh um risco de bagunçar todo seu sistema hormonal e complicar sua vida. Sugiro você forçar o garfo mesmo. Muito arroz e feijão e carnes, ovos e leite. Espero que tenha ajudado. Sds
Crie uma conta ou entre para comentar