Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta + ergogênicos para perda de peso sem sucesso

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,
Sou Homem, 31 anos, 107kgs, ja venho a mais de 1 ano e pouco tentando emagrecer mas sempre desisto ao longo dos meses e volto a ganhar tudo denovo, em 2024 estava com 115 kgs e em 6 meses eu perdi 20kgs e em dezembro de 2024 cheguei a pesar 95kgs depois de uma dieta muito rigorosa sem tomar nenhum suplemento e apenas treinando de 3x a 5x na semana.
Voltei a fazer dieta/treinar em 03/11/2025 com meus 107 kgs sedentario.
Referente a exames de vitaminas estavam baixas b12 por volta de 150, vitamina D por volta de 20 e testo por volta de 200, sem animação para nada.
Começei a fazera reposição de 1x por semana de b12 injetavel durante 6 semanas e tomando vitamina D 10.000UI por dia.
Dieta: começei a comer 5x ao dia, totalizando 2.300 calorias basico (arroz, frango e ovo) e fazer academia 5x por semana.
do dia 03/11 até o dia 21/11 eu tinha perdido 2kgs chegando aos 105kgs, apartir do dia 23/11 começei a injetar 1ml de enantato de testo 250mg por semana sempre aos sabados, parei de tomar a b12 e continuei vitamina D 10.000 todo dia, começei a me sentir com mais força e mais disposição.

No dia 03/12, 1 mes depois começei a ir 7x na semana pra academia e alem dos 1 ml de testo por semana, começei a tomar 3 comp total de 60mg de oxandrolona por dia, tomando 4 litros de aguas por dia, começei tbm com 1 comp de 5mg de minoxidil por dia e 1 comp de dutasterida 0,5mg dia sim dia nao (medo de cair cabelo) + 500 mg Ashwagandha + 5g Glicina antes de dormir + 1 comp de 1000mg glifage xr qnd acordo e 1 comp antes de dormir.
no dia 10/12 em vez de eu ver perca de peso eu começei a ver ganho de peso voltei pros meus 107kgs e fiquei neurotico, abaixei as calorias da dieta pra 1.700 calorias e to mantendo até hoje dia 21/12, e nao quer descer de jeito nenhum, acho que estou tendo muita retenção de liquido.
Fiz exames testo acima de 1.000 ng/dl, estadriol 46 pg/ml DHT 689pg/ml.
Queria saber o pq eu não to perdendo peso, será que eu to perdendo gordura e to retendo muito e a balança nao meche

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.