Postado 29/10/2025 às 02:03 10/29, 2025 estou tomando 1 ml a 3 meses, tenho +1 mês e meio pela frente, no começo senti dor no mamilo ao passar a mão mas hoje doeu novamente só um pouco mais forte seria normal? estou em torno de 14% BF em cutting tive ótimos resultados e notei que a libido normalizou, não estou mais com aquela vontade absurda de transar em qualquer lugar e momento.mando um anastrozol? qual a quantidade o que vocês acham?
Postado 29/10/2025 às 02:09 10/29, 2025 Tem um tópico sobre isso aqui do Vitor, acho q vc deveria ler. "As pessoas estão dispostas a fazer tudo que um atleta faz, menos a dieta e o treino."
Postado 29/10/2025 às 17:36 10/29, 2025 Em 28/10/2025 em 23:03, ccarmona disse:mando um anastrozol? qual a quantidade o que vocês acham?isso depende do que os exames disserem não deixa virar uma ginecomastia ou aí sim vai ter problemas stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar