Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

TRT com Nebido king

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, após alguns anos voltei aqui, estou pensando em mudar o modo da minha TRT, atualmente com enan ou cipio.
Estava verificando a tabela do meu fornecedor e vi que na king existe Undecilato de testosterona: 250 mg/ml, a algum tempo já tinha estudado a possibilidade de mudar para o undecilato, principalmente por conta da estabilidade e não ter e obrigação de se furar 2x na semana, que de início é ótimo, mas após uns bons 8 anos nessa rotina se torna uma obrigação chata, fiz várias simulações de níveis plasmáticos e a melhor forma que achei foi aplicando 1ml a cada 15 dias dele no período total entre uma aplicação e outra irá existir uma variação de menos de 100ng/dl e sempre mantendo a testo na cada de 1200 que para muitos não é TRT, mas é o que pretendo, na simulação fiz 6 semanas com 500mg e de resto somente 250mg a cada 15 dias, o gráfico ficou ótimo, quase sem variação, tirei um print aqui para mostrar a vocês

Postado

O que me deu menos pico e vale foi usando cipionato, 100mg 2x na semana, porém subcutâneo. Aí resolveram colocar o preço da Deposteron nas alturas, voltei para Durateston IM mesmo, usando uma variabilidade de 14 a 21d. Achei que ia ficar muito quebrado no vale, que nada. Psicológico anda bom!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.