Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo De Deca+Dura

Posts Recomendados

Postado

Beleza ai galera, Tenho 30 anos. 1,70m de altura 70kg.

Tem 2 anos que estou treinando pesado, nesse período ganhei 5kg, e diminui 3% de gordura corporal, ou seja.

Antes 65Kg, 17% gordura.

Hoje 70Kg, 14% gordura.

Durante esse período fiz apenas 2 ciclos de ox 30 mg, com intervalo de 3 meses entre um e outro. O ultimo ja fazem 2 meses. Tenho suplementado bem, e alimentação também está boa.

Agora estou ciclando pela 1ª vez, com DECA e DURA, 1 deca 50mg e 1 dura 100mg por semana, e ox 50MG todos os dias. Estou na segunda semana, pretendo ciclar por 8 semanas.

Vou tomar choragon 500ui p/ semana durante 3 semanas, partindo da 5ª semana do ciclo, e clomid 21 dias após o termino da dura, não sei quanto nem como tomar o clomid.

Meu objetivo seria ganhar uns 6kg.

Galera se puderem opnar sobre o ciclo, e principalmente sobre a TPC, fico muito grato.

Apartir da 3 semana pretendo postar os resultados, ganhos e colaterais.

Agradeço desde já.

Fernando.

Postado

Nao tem dura de 100mg, sao 250mg de testosterona

1 deca e 1 dura por semana é pouco, vc vai mais reter liquido do que contruir algo solido

Nao tem choragon de 500ui, e nao precisa hcg nesse ciclo basicao ai

TPC vc pode achar modelos nos topicos de ciclos em andamento

Faltou pesquisa antes de iniciar esse ciclo, tem muita coisa errada ai

5kg de ganhos em 2 anos mostra que ou treino ou dieta nao estao bons, reveja isso tambem

Postado

Obrigado, Marvel, pelo menos alguém com boa vontade de me dizer o que esta de errado.

Ok, é 250mg de testosterona cada dura tem razão, estou tomando 250 então por semana. Também achei meio fraco mas como nunca ciclei achei melhor começar dessa forma pra ver no que dava, olha só, estou na 3ª semana, ganhei 3Kg, pode ser que seja mesmo do jeito que vc disse, apenas retendo, pretendo jogar (Oximetolona) da landerlan, até ja tenho 3 cartelas, são 30 caps, de 50mg. Tomando 1 p/ dia até o final das 8 semanas será que dá um up.? Tomaria no lugar da ox. E o tpc, realmente tenho que estudar mais a respeito.

Vlw pela força!

Postado

Eu aumentaria a dura pra 2 ampolas por semana, tirava a deca ja que vc provavelmente nao vai querer usar 4 ampolas por semana que seria o ideal, e guardava a oximetolona pra outra ocasiao, mas manteria a oxandrolona

Postado

cara, faz o basicão mesmo

200mg deca x 500mg dura

e não precisa de hcg nesse ciclo não

e a TPC é 15 dias depois da ultima dura

dá uma pesquisada melhor e ajusta isso ae

abraço

Postado

Bom, vamos lá então, vou tomar 2 ampolas de dura (500mg) e 2 ampolas de deca (100mg), 4 aplicações semanais, por mais 5 semanas. E ox. (tsd), não faço o hcg só tpc mesmo, que vou postar amanhã o pretendo fazer.

E vamos ver se agora desencanta, rs..

Vlw pela força, Bruno e Marvel.

Postado

Cara menos de 200mg de deca nao compensa os ganhos, manda 2 decas e 1 dura na mesma seringa, 2x na semana, senao tira a deca logo

E 5 semanas de deca e dura nao da pra consolidar os ganhos direito, aumenta pra umas 8 semanas

Aumenta a oxan pra 60mg tambem, manda 20mg a cada 8 horas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...