Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Devo Ciclar O S-Drol?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, já venho acompanhando este fórum há algum tempo. Parabéns pela organização e por tantas informações úteis! Enfim, vamos ao que interessa: malho há alguns anos, e finalmente me empolguei para tomar um PH. Resolvi ir de S-Drol, cuja substância principal é o 2a, 17a-methyl-5a-androst-3-one. São 60 cápsulas, cada uma com 10mg da substância acima mencionada. Já pesquisei aqui no fórum, mas não encontrei nenhum relato mais detalhado sobre o S-Drol (como ciclar, por quanto tempo, etc). Minha maior dúvida é: o vendedor me informou que eu deveria tomar, em ciclo único, todas as 60 cápsulas, mas andei lendo posts referentes a outros PH's, e em nenhum deles o usuário tomava por mais de 4 semanas, sendo o ideal 3 semanas. Gostaria de saber a opinião de vocês, e o que mais poderiam me aconselhar sobre o S-Drol (se é bom, qual seu nível de hepatoxicidade, possíveis efeitos colaterais, etc).

Postado (editado)

Pessoal, já venho acompanhando este fórum há algum tempo. Parabéns pela organização e por tantas informações úteis! Enfim, vamos ao que interessa: malho há alguns anos, e finalmente me empolguei para tomar um PH. Resolvi ir de S-Drol, cuja substância principal é o 2a, 17a-methyl-5a-androst-3-one. São 60 cápsulas, cada uma com 10mg da substância acima mencionada. Já pesquisei aqui no fórum, mas não encontrei nenhum relato mais detalhado sobre o S-Drol (como ciclar, por quanto tempo, etc). Minha maior dúvida é: o vendedor me informou que eu deveria tomar, em ciclo único, todas as 60 cápsulas, mas andei lendo posts referentes a outros PH's, e em nenhum deles o usuário tomava por mais de 4 semanas, sendo o ideal 3 semanas. Gostaria de saber a opinião de vocês, e o que mais poderiam me aconselhar sobre o S-Drol (se é bom, qual seu nível de hepatoxicidade, possíveis efeitos colaterais, etc).

bom cara, qt ao nivel hepatoxico não sei te falar, mas todo 17a é hepatoxico! os efeitos colaterias são basicamente os mesmos dos anabolizantes e pelo que sei esse esse S-drol é bem forte, como o M1T. A dose seria de um a dois comprimidos por dia... começa com um e ve no que dá! abraços

Editado por juliorp
Postado

Cara o S-drol é o M-drol da Nutracoastal portanto dá uma lida nesse tópico que eu criei

e veja se lá não vai sanar todas as suas dúvidas a respeito do S-drol ok?

Abraços

Postado

Pessoal, desde já muito obrigado pelas respostas! Pelo que pude ler no artigo citado pelo colega Somnidren, pode desenvolver a ginecomastia e a TPC é obrigatória, correto? Com relação ao ciclo, o ideal seriam 3 semanas, certo também?

Postado

cara ja que vai ciclar faz a bugiga direito , manda 1-2-2-2 ou entao manda assim:

dia 1 ao dia 4 = 1-4 uma estrutura assim

1-4 10mg/dia

3-21 20mg/dia

TPC é obrigatoria em qualquer ciclo de AEEs ou PH , sendo um ph forte aconselho o tamox e um testo booster tipo novedex ou vitrix junto com um tribulus se quiser e uma crea ou NO. Silimarina seria interessante se a grana tiver sobrando!

abraco

Postado

Para não criar ginecomastia indico-lhe o dostinex que ainda previne a queda de libido, tome durante e após o ciclo, sendo metade de um comprimido segunda, e outra metade na quinta, ou seja 1 comprimido por semana.

E tamox não funciona no caso do M-drol para ginecomastia

Postado (editado)

Beleza galera, essas 2 semanas vou dar uma secada, para só então refazer minha dieta e começar a tomar o S-Drol. Assim que o fizer, postarei o relato do ciclo pra vocês.

Edit: O que seria melhor pra quem irá tomar PH pela primeira vez, 3 ou 4 semanas? Sendo que irei, obrigatoriamente, tomar só um comprimido por dia na primeira semana.

Editado por .Akira.
Postado

Beleza galera, essas 2 semanas vou dar uma secada, para só então refazer minha dieta e começar a tomar o S-Drol. Assim que o fizer, postarei o relato do ciclo pra vocês.

Edit: O que seria melhor pra quem irá tomar PH pela primeira vez, 3 ou 4 semanas? Sendo que irei, obrigatoriamente, tomar só um comprimido por dia na primeira semana.

Dependendo do seu peso você pode fazer um ciclo de 3 semanas com 10mg apenas durante todo o ciclo,

eu prefiro ciclos de 3 semanas a estrutura depende de você...

Abraços

Postado

Galera, quem já tomou esse S-Drol saberia me dizer ele é melhor para ganhar massa magra ou para secar? Um colega meu disse que ele é bom pra ambos, aí fiquei na dúvida, se alguém puder me esclarecer agradeço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...