Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Devo Ciclar O S-Drol?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, já venho acompanhando este fórum há algum tempo. Parabéns pela organização e por tantas informações úteis! Enfim, vamos ao que interessa: malho há alguns anos, e finalmente me empolguei para tomar um PH. Resolvi ir de S-Drol, cuja substância principal é o 2a, 17a-methyl-5a-androst-3-one. São 60 cápsulas, cada uma com 10mg da substância acima mencionada. Já pesquisei aqui no fórum, mas não encontrei nenhum relato mais detalhado sobre o S-Drol (como ciclar, por quanto tempo, etc). Minha maior dúvida é: o vendedor me informou que eu deveria tomar, em ciclo único, todas as 60 cápsulas, mas andei lendo posts referentes a outros PH's, e em nenhum deles o usuário tomava por mais de 4 semanas, sendo o ideal 3 semanas. Gostaria de saber a opinião de vocês, e o que mais poderiam me aconselhar sobre o S-Drol (se é bom, qual seu nível de hepatoxicidade, possíveis efeitos colaterais, etc).

"Eis que esse anjo me disse, apertando minha mão, com um sorriso entre dentes: vai, bicho, desafinar o coro dos contentes". Torquato Neto.

Postado

Pessoal, já venho acompanhando este fórum há algum tempo. Parabéns pela organização e por tantas informações úteis! Enfim, vamos ao que interessa: malho há alguns anos, e finalmente me empolguei para tomar um PH. Resolvi ir de S-Drol, cuja substância principal é o 2a, 17a-methyl-5a-androst-3-one. São 60 cápsulas, cada uma com 10mg da substância acima mencionada. Já pesquisei aqui no fórum, mas não encontrei nenhum relato mais detalhado sobre o S-Drol (como ciclar, por quanto tempo, etc). Minha maior dúvida é: o vendedor me informou que eu deveria tomar, em ciclo único, todas as 60 cápsulas, mas andei lendo posts referentes a outros PH's, e em nenhum deles o usuário tomava por mais de 4 semanas, sendo o ideal 3 semanas. Gostaria de saber a opinião de vocês, e o que mais poderiam me aconselhar sobre o S-Drol (se é bom, qual seu nível de hepatoxicidade, possíveis efeitos colaterais, etc).

bom cara, qt ao nivel hepatoxico não sei te falar, mas todo 17a é hepatoxico! os efeitos colaterias são basicamente os mesmos dos anabolizantes e pelo que sei esse esse S-drol é bem forte, como o M1T. A dose seria de um a dois comprimidos por dia... começa com um e ve no que dá! abraços

Editado por juliorp (veja o histórico de edições)

“Insanidade: fazer sempre a mesma coisa e esperar um resultado diferente”

Postado

Cara o S-drol é o M-drol da Nutracoastal portanto dá uma lida nesse tópico que eu criei

e veja se lá não vai sanar todas as suas dúvidas a respeito do S-drol ok?

Abraços

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado
  • Autor

Pessoal, desde já muito obrigado pelas respostas! Pelo que pude ler no artigo citado pelo colega Somnidren, pode desenvolver a ginecomastia e a TPC é obrigatória, correto? Com relação ao ciclo, o ideal seriam 3 semanas, certo também?

"Eis que esse anjo me disse, apertando minha mão, com um sorriso entre dentes: vai, bicho, desafinar o coro dos contentes". Torquato Neto.

Postado

cara ja que vai ciclar faz a bugiga direito , manda 1-2-2-2 ou entao manda assim:

dia 1 ao dia 4 = 1-4 uma estrutura assim

1-4 10mg/dia

3-21 20mg/dia

TPC é obrigatoria em qualquer ciclo de AEEs ou PH , sendo um ph forte aconselho o tamox e um testo booster tipo novedex ou vitrix junto com um tribulus se quiser e uma crea ou NO. Silimarina seria interessante se a grana tiver sobrando!

abraco

Postado

Para não criar ginecomastia indico-lhe o dostinex que ainda previne a queda de libido, tome durante e após o ciclo, sendo metade de um comprimido segunda, e outra metade na quinta, ou seja 1 comprimido por semana.

E tamox não funciona no caso do M-drol para ginecomastia

"Squatting is like breathing" Kstar

Postado
  • Autor

Beleza galera, essas 2 semanas vou dar uma secada, para só então refazer minha dieta e começar a tomar o S-Drol. Assim que o fizer, postarei o relato do ciclo pra vocês.

Edit: O que seria melhor pra quem irá tomar PH pela primeira vez, 3 ou 4 semanas? Sendo que irei, obrigatoriamente, tomar só um comprimido por dia na primeira semana.

Editado por .Akira. (veja o histórico de edições)

Postado

Beleza galera, essas 2 semanas vou dar uma secada, para só então refazer minha dieta e começar a tomar o S-Drol. Assim que o fizer, postarei o relato do ciclo pra vocês.

Edit: O que seria melhor pra quem irá tomar PH pela primeira vez, 3 ou 4 semanas? Sendo que irei, obrigatoriamente, tomar só um comprimido por dia na primeira semana.

Dependendo do seu peso você pode fazer um ciclo de 3 semanas com 10mg apenas durante todo o ciclo,

eu prefiro ciclos de 3 semanas a estrutura depende de você...

Abraços

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado
  • Autor

Galera, quem já tomou esse S-Drol saberia me dizer ele é melhor para ganhar massa magra ou para secar? Um colega meu disse que ele é bom pra ambos, aí fiquei na dúvida, se alguém puder me esclarecer agradeço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.