THSC Postado Maio 14, 2010 às 00:48 Postado Maio 14, 2010 às 00:48 Boa noite galera! Gostaria de saber quais seriam as proteções necessárias para tomar d-drol? Eu vi no site que ele não aromatiza, é verdade? Então só seria preciso uma tpc? Abraços
Somnidrem Postado Maio 14, 2010 às 00:55 Postado Maio 14, 2010 às 00:55 Boa noite galera! Gostaria de saber quais seriam as proteções necessárias para tomar d-drol? Eu vi no site que ele não aromatiza, é verdade? Então só seria preciso uma tpc? Abraços Proteções durante o ciclo ÁGUA! e qualquer sensibilidade, galactorréia ou alguns desses problemas acho que carbegolina,bromocriptina ou até mesmo um IA resolve o problema Abraço
Seph® Postado Maio 14, 2010 às 11:50 Postado Maio 14, 2010 às 11:50 Somnidrem já disse tudo.. mas brother, já comprou o D-drol? Se não, não compre.. utilize o M-drol.. é BEEEM + SEGURO!! ~hugs Seph®
THSC Postado Maio 14, 2010 às 13:13 Autor Postado Maio 14, 2010 às 13:13 Valeu pessoal!! Eu já comprei o D-drol, foi o único PH que encontrei no paraguai, tava 35 dolars O pessoal ta me falando pra não tomar ele e tomar bomba que faz menos mal! Mas eu moro com minha esposa aí fica complicado esconder agulha, ampolas, etc.. mas.. agora que já comprei vou tomar, estou esperando terminar um "ciclo" de triatricol que estou fazendo Estes medicamentos eu consigo sem receita em qualquer farmacia?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora