Postado 10/04/2010 às 02:15 04/10, 2010 Professor du Mal.. Prof de biologia.. é muita TESTOSTERONA!!! obs:Obvio que a ideia foi legal..certza q nao e o celular da mina q foi pro chao haha mais foi bem criativo..principalmente a biribinha no final sendo tacada no chão.. OPINEM Editado 10/04/2010 às 02:30 04/10, 2010 por xxxnytroxxx (veja o histórico de edições) Frases: Quem Não Roba, Não Cresce!! ---------------------------------------------------------------------------------- Arnold Dizia Não quero os maiores pesos e sim os maiores Músculos!! ---------------------------------------------------------------------------------- A Vida Começa depois dos 40..40 de braço!!! ----------------------------------------------------------------------------------
Postado 10/04/2010 às 02:32 04/10, 2010 Autor Velha! Mas boa tão boa que quando eu vi pela primera vez achei que o cel da mina de verdade tinha ido pro espaço hahaha! Frases: Quem Não Roba, Não Cresce!! ---------------------------------------------------------------------------------- Arnold Dizia Não quero os maiores pesos e sim os maiores Músculos!! ---------------------------------------------------------------------------------- A Vida Começa depois dos 40..40 de braço!!! ----------------------------------------------------------------------------------
Postado 10/04/2010 às 17:43 04/10, 2010 ah eu n axei q ficou mt bem feito n... e se nao me engano eh copia de um outro video ai q tinha parecido =X "the only limits on your life are the limits you have in your mind"
Crie uma conta ou entre para comentar