Postado 12/10/2017 às 09:53 10/12, 2017 Bom dia a todos! Bom, começei esta terça-feira o meu primeiro treino, e iniciei pelas pernas (mal me consigo sentar, há há) entretanto, é para continuar. Gostava que me ajudasse no sentido o que tomar, comprei uma proteina da prozis, recomendam-me? Proteina O que tomar mais? Recomendam creatina para ganho de força? Podem-me dar algum plano de treino para inciantes? Desde braços, pernas... tenho seguido o da prozis intermédio. Obrigado!!
Postado 12/10/2017 às 17:27 10/12, 2017 7 horas atrás, villalobos disse: iniciei pelas pernas (mal me consigo sentar, há há) entretanto, é para continuar. Primeiro comece utilizando os pesos corretamente ao invés de enfiá-los no c*. Depois, vá na aba ”Nutrição” e “Treinamento” e leia os artigos de lá, ja que esse topico sera fechado em breve. Diário - Testando estratégias Pursuing wisdom and health
Postado 12/10/2017 às 17:56 10/12, 2017 Vc pode mandar um treino AB ou ABC, tem uns tópicos na área de treinamento aqui no fórum. Quanto aos suplementos, procure investir em comida primeiramente. O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.
Crie uma conta ou entre para comentar