Ir para conteúdo

[Fora do modelo]Deposteron x Diana

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera!

Então, já treino a bastante tempo mas tenho muita dificuldade para ganho de massa magra. Meu metabolismo não me ajuda muito pois perco volume muscular rapidamente. 

Conforme as regras, seguem meus dados:

(Ectomorfo) 
Idade - 27
Tempo de treino - 2 anos ou mais ( Parei por 4 meses retornando agora em janeiro 2017)
Peso - Hoje 69 kg (15/04), variando entre 68 a 70 durante a semana
Altura - 1,69m
BF% - 22% Sei que nao está no ideal, para iniciar o ciclo! 
Medidas - não tenho
Quantos ciclos já fez - Nenhum, somente dieta e treino

Objetivos com o ciclo - Aumento de massa e se possivel definiçao!
Quantidade e duração - 
1-12 Depost. semanas (8 Cx. Depost.)
8-12 Diana (Ambas Landerlan) (1 Cx Diana)
Estrutura do ciclo = 2ML deposteron [1ampola (2 ml) segunda e 1 ampola (2ml) quinta] x diana 30mg dia.

Gostaria de saber se nao está muito a Depost. até a semana 12 ou se o ideal seria somente até a semana 10? E se a dosagens estao ideais?

Gostaria se saber tambem se deixo a Diana para o final, para começar a tpc junto, pois pela logica tomando a Diana no começo deveria começar a tcp para Diana no meio do ciclo?Entao estaria fazendo uma tpc completa no fim do ciclo! Ou se o ideal seria no inicio para kickstar e porque? Espero q tenham entendido. 

Gostaria de saber qual seria a tpc ideal? Além disso que quantidade e quando começo a usar? Durante ou depois?(Ja pesquisei bastante,nao chegando a nenhuma conclusao)

* Dieta aceito sugestões, a minha se baseia em ganho de massa.2400 kcal/dia, o que acham? Estou em duvida se deveria aumentar para 3400 ou manter a mesma durante ciclo logo que meu bf tá em 22%( conhecendo meu corpo, que facilmente perde peso com dieta ), estou nesse dilema. A ideia seria com o ciclo ganha a tao sonhada massa, e apos o ciclo, 45 dias de cutting com treinos hit.

Ciclo em maos! ( Em estudo).

No momento estou abaixando meu bf, previsao para inicio do ciclo 12/06

Desculpem se são perguntas "de amador" mas de fato sou amador e gostaria de orientação.

Por favor opinem critiquem e dicas por favor !! tudo que puder me ajudar com certeza sera bem vindo!

Obrigado a todos!
Obs: Estou repostando o tópico, pois acredito que pela manutenção do site foi perdido, se caso tiver sido excluído, peço desculpas) e peço que me notifiquem da próxima!

Editado por vncbarbosa
Erro português
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...