Postado 26/05/2008 às 04:27 05/26, 2008 Gostaria de saber se alguem do grupo pode me ajudar, me informando se há alguma forma de reverter o processo de rouquidão causado pelo uso da Deca, deixei de tomar tem usn 2 meses, acho que tomeu umas 3 vezes, porém estou muito rouca, nao alterou mais nada em mim, a nao ser a libído que aumentou muito, mas o que me incomoda mesmo é a rouquidão, alguém sabe algum remédio?
Postado 26/05/2008 às 14:33 05/26, 2008 ta falando que nem homem???heheheh mas isso com o tempo volta ao normal, não conheço droga pra remediar isso não. me diga pq foi tomar isso? tva pensando em crecer um pouquinho??????? AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Postado 26/05/2008 às 22:43 05/26, 2008 primeiro, o certo seria c procurar um ginecologista, pois se houver algum tratamento com hormonio q possa reverter isoo, ele saberá e vai t indicar. agora, falando pelo q ja vi disso, ou seja, mulher usando hormonio masculino, eu diria q tua voz vai fkr assim permanentemente e com sorte será só isso, pois conheço algumas mulheres que, alem da voz, tiveram alteração na quantidade de pelos no rosto....sem querer apavorar ou botar pilha. Tudo que escrevo se baseia em experiencia propria e não constitui conselho profissional ou apologia. Porcure sempre um profissional qualificado para tratar suas dúvidas, realizar seu tratamento e acompanhamento. Bents. voltando a treinar....
Postado 26/05/2008 às 23:18 05/26, 2008 Administrador Sua líbido vai voltar ao normal com o tempo. Já a alteração de voz eu não te garanto que vá voltar ao normal.
Postado 27/05/2008 às 03:21 05/27, 2008 [quote name='Bents' post='16774' date='26 05 08']primeiro, o certo seria c procurar um ginecologista, pois se houver algum tratamento com hormonio q possa reverter isoo, ele saberá e vai t indicar. agora, falando pelo q ja vi disso, ou seja, mulher usando hormonio masculino, eu diria q tua voz vai fkr assim permanentemente e com sorte será só isso, pois conheço algumas mulheres que, alem da voz, tiveram alteração na quantidade de pelos no rosto....sem querer apavorar ou botar pilha.[/quote] quem trabalha com hormonios é o endocrino, e a alteração nos pelos se da pela testo o que não aconteceu com ela que só tomou deca. [quote name='Bronco' post='16779' date='26 05 08']Sua líbido vai voltar ao normal com o tempo. Já a alteração de voz eu não te garanto que vá voltar ao normal.[/quote] volta sim bronco, e em alguns casos de BB FEMININAS pode ter que procurar ajuda médica mas volta sim. AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Postado 27/05/2008 às 08:13 05/27, 2008 uma curiosidade rsrsrsrs: sei q na mulher qdo ela cicla o clitóris pode aumentar tamanho... ++a sensibilidade e prazer naquela região aumenta tbém???
Postado 28/05/2008 às 03:05 05/28, 2008 [quote name='coronha' post='16793' date='27 05 08']quem trabalha com hormonios é o endocrino, e a alteração nos pelos se da pela testo o que não aconteceu com ela que só tomou deca. volta sim bronco, e em alguns casos de BB FEMININAS pode ter que procurar ajuda médica mas volta sim.[/quote] coronha...concordo q o endocrino trabalha com hormonios, ja passei por alguns qdo fazia acompanhamento de meus ciclos. Todavia, um ginecologista tem conhecimento p/ indicar algo...foi minha primeira ideia pelo fato de se tratar d uma mulher, e por ter a possibilidad dela star usando contraceptivos - q d alguma forma iriam interagir com a deca e dai, sincerament nao sei q aconteceria... a deca como derivada ou variante de testosterona, causa efeito virilizante em mulheres, dpendndo da qte ou duraçao d uso... mas como falamos, o important eh procurar ajuda profissional.... abs Tudo que escrevo se baseia em experiencia propria e não constitui conselho profissional ou apologia. Porcure sempre um profissional qualificado para tratar suas dúvidas, realizar seu tratamento e acompanhamento. Bents. voltando a treinar....
Postado 28/05/2008 às 15:49 05/28, 2008 [quote name='Bents' post='16927' date='28 05 08']a deca como derivada ou variante de testosterona, causa efeito virilizante em mulheres, dpendndo da qte ou duraçao d uso...[/quote] me esqueci desde pequeno detalhe....... AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Crie uma conta ou entre para comentar