Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [ Cutting ]

magu1n

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70

Peso: 73Kg

Objetivo de dieta: Cutting

Quantidade de proteína: 140g

Quantidade de carboidrato: 200g

Biotipo: Endomorfo

Plano_Alimentar.thumb.png.93a31cec2820a2

Bom dia galera,

Exatos um mês atrás eu iniciei essa dieta aí com auxilio de uma nutricionista esportiva e perdi 10kg. Aos chegar nos 73kg, por mais que eu sinta que esteja com um peso legal, meu bf não tem me agradado muito, e quero diminuir bastante ele. Durante esse período, eu não fazia muito aeróbico e fazia meu treino para crescer. Agora meu objetivo será diferente, pretendo fazer uma alta intensidade com aeróbico, porém, irei manter meu treino hipertrófico pois não quero ficar magrelo, quero continuar crescendo. 

Estava pensando em abaixar a quantidade de carboidrato, e aumentar a quantidade de proteína. Retirar o carboidrato do almoço, e o máximo de carbo possível durante as refeições, deixar apenas o carbo "bom" antes do treino, porque o treino é super satisfatório. Porém, não sei se retirar tanto carboidrato das minhas refeições se me atrapalharia em alguma coisa, e qual seria a dosagem ideal de carboidrato e proteína levando em consideração meu peso.

Não sei se deu pra intender direito qual ajuda eu quero de vocês, mas espero que sim.

Grato desde já!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...