Schynzo Postado Outubro 30, 2015 às 16:22 Postado Outubro 30, 2015 às 16:22 Boa tarde pessoal. Deixa eu me apresentar. Nome: Tiago Idade: 23 Tempo de treino: 3 anos Altura: 1.90 cm Peso: 84 kg Bf: 10% Braço: 41 cm Já comecei meu primeiro ciclo de AE's, porém acho que estou fazendo a dieta errada.... E gostaria muito da ajuda de vocês. Meu ciclo: 1-8 semanas - Enantato de Testosterona 3-8 semanas - Stanozolol 50mg DsDn Já estou finalizando a terceira semana do ciclo, então preciso de ajuda. Meu objetivo: Não quero só definição, e não quero crescer ao máximo usando gorduras ruins e virar um tambor. Eu quero crescer sim, porém quero crescer pouco, com qualidade. Qual seria a dieta ideal? Eu pensei em... 4-6g de carboidrato por kg 2-3g de proteína por kg 1g de gordura por kg Qual a dica que vocês podem me passar?
Supermoderador busarello Postado Outubro 30, 2015 às 16:46 Supermoderador Postado Outubro 30, 2015 às 16:46 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados