Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Jejum Intermitente

Vitor Silva_72191

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.

Sou novo aqui no fórum e essa é minha primeira postagem. Estou precisando muito de ajuda nessa nova dieta que vou começar.

Eu estava fazendo uma dieta cetogênica a alguns meses já, pois comecei a namorar e dei uma engordada rs. No começo estava com 95 kg e consegui reduzir para 87 kg. Não ficou do jeito que eu queria, mas quero dar uma mudada de fase para "enganar" o organismo. Dei uma boa lida e resolvi fazer o JI, pelo fato de não querer ganhar nada, ou quase nada de gordura, para mais pra frente poder fazer outro cutting, e ter mais perdas ainda.

Como estou saindo da cetogênica, resolvi começar com pouco carbo e ir aumentando aos poucos, para evitar o famoso rebote. Vamos lá então:

Altura:1,83 m

Peso: 87 kg

Objetivo: Hipertrofia muscular

Jejum intermitente:

21:30 ~ 13:30 - Período de Jejum

7:30 - Treino (A/off/B/Off/C/Off/Off)

13:00 - Refeição 1: 100g de carbo (Macarrão integral ou arroz integral) / 58g de proteína ( Frango, peixe, ovos) / 0 g de gordura / Verduras e legumes à vontade

17:30 - Refeição 2:  Verduras e legumes à vontade/ 58g de Protéina/ 30g Oleaginosas ( Castanha-de-caju ou Amendoim)/ 0g de carbo

21:30 ~ Refeição 3: Verduras e legumes à vontade/ 58g de Protéina / 0g de carbo

Nos dias sem treino eu pensei em fazer, pelo menos, uns 30 min de caminhada Leve/Moderada, pois sou endomorfo e acumulo gordura muito fácil.

Espero que vocês possam me ajudar e avaliar essa dieta. Estou precisando muito mesmo!

Abraços.

• Supermoderador
Postado

Poste conforme o modelo. PAra cada refeição indique os alimentos, quantidades (gramas ou ml) e os macros (todos).

Aproveitando, verduras e legumes tem carbo...

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...