Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dieta Cetogenica Medo De Engordar Ajudem

Felipe Bim

Posts Recomendados

Postado

ola galera do fórum ultimamente comecei fazer essa tal dieta cetonica tem gente que vai achar besteira e claro mais gosto de alguns desafios sempre tive facilidade para ganhar gordura ao invés de massa magra ultimamente fiz uma dieta normal tipo comendo de 3 em 3 horas proteinas exemplo: peito de frango ovo cozido sem gema saladas frutas , voltei a treinar na academia e fazendo cooper no minimo umas 5x por semana reduzi meu bf para em torno de 10% a 11% dai dei uma estagnada e resolvi fazer essa dieta cetonica para reduzir mais um pouco meu bf ,porem como andei pesquisando na dieta diz que não tem restrição de calorias mesmo eu fazendo cooper e academia meu peso está em alta exemplo antes da dieta estava com 54.5 agora estou com 57.8 barriga sempre cheia também não dou espaço para ela estou comendo bastante andei pesquisando e não tinha restrição de calorias como não estou engerindo carboidratos nem açúcar ... ai que esta meu medo de estar engordando ou ser apenas o excesso de comida no estomago estou com alguns sintomas de gosto estranho na boca ja tive diarreia e sonolência comecei essa dieta no dia 11 hoje é dia 15 ja fazem 4 dias eo peso esta em alta assim me percebo um pouco mais inchado sera que estou engordando??? estou fazendo errado de estar consumindo muita caloria apenas gorduras e proteinas sera que irei engordar se ficar ingerindo de mais ?? o organismo não da conta de queimala tem que fazer deficit calórico como na outra??? obrigado!!! se for sera dificel eu me adaptar por exemplo uma gelatina de creme de leite gelatina zero é dificel comer apenas alguns pedaços com cardapio gostoso assim sempre acabo exagerando mais nunca saindo da dieta... apenas proteinas e mais gorduras mas estou com medo pois meu peso esta me encomodando obrigado a todos!!! se puderem dar uma opinião!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...