Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Ajudem (Treino E Alimentação)

EnRaGe

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Me chamo Diego, tenho 23 anos e atualmente cheguei ao fundo do poço.

Estou pesando 113 kg om 1.80 de altura, peso super mal dividido, tenho braços relativamente finos (comparando com o tronco) e pernas normais, porém a região abdominal é extremamente foda, tenho aquelas curvas laterais que são ridiculas quando vista de frente e o pior deixei para o final, tenho as famosas "tetinhas", porém já fui ao médico e não é ginecomastia, é só gordura mesmo.. Já passei por médico e não tenho nada!

Não bebo, não fumo, meu único vicio é doce!

Já fiz musculação à 1 ano atras e pesava 89kg, tive um acidente de moto e fiquei 1 ano sem treinar e agora estou nos 113 kg, voltei a treinar tem 3-4 meses e não consigo emagrecer, até sei o que estou fazendo de errado, porém não sei como seria o certo, portanto estou pedindo ajuda.

Devo treinar focando ganho de massa muscular? (que consequentemente perde gordura)

Devo treinar leve e focar mais em exercicios aerobios?

Dicas de alimentação?

Ficaria muito grato se alguém me passar um treino e algumas dicas de dieta e suplementação.

Grato

Postado

Olá , futuro monstro, bom , vou abordar o que funcionou pra mim

Fiz uma cirurgia de apendicectomia , fiquei 2 meses parado sendo que no primeiro mês entrei em depressão e na segunda quinzena desse mesmo mês peguei catapora (primeira vez) , no segundo mês o medico me liberou pra fazer aerobicos e eu optei por faze-los em jejum , funcionou ,mas apenas pra aumento de VO@ max. , acho que por culpa dos hormonios que estavam desregulados (principalmente testosteronas)

O que fiz pra me recuperar?? manuntenção , quando voltei a treinar , comecei bem de leve pois ainda não podia pegar tanto peso como pegaa antes , e fiz uma dieta HIPERCALORICA , sim HIPER , porém com um excedente de nada mais nada menos que 300 400 kcals , no final da manutenção que durou 2 meses e meio , mantive o peso e as medidas (eu estava com 92 kg e gordo porém com um pouco mais de massa muscular do que quando comecei) , então com 1 mês e meo de dieta (quase 2 meses na verdade) caí de 92 pra 83 kg seguindo 1 mes de Carb cycling codex e quase 1 meês de Low carb 6 dias na semana com 1 refeed no domingo

As minhas medidas em comparação foram:

ANTES/DEPOIS

Peso:92 -> 83

Altura:172cm (manteve HUE")

Braço:44 -> 42

Cintura: 90 -> 79

Pernas: 66 -> 67 (tenho failidade em desenvolve-las)

Panturrilhas : 43 (manteve)

e algumas outras que não me recordo

Por EXPERIENCIA PROPRIA eu adotaria uma manuntençao na dieta (ingerir o mesmo numero de kcals do seu Gasto caloro diario) nos ias de treino e nos dias sem treino reduzir de 400 a 500 kcals dese gasto calorico (se você fizer aerobicos nesse dia sem treino eu sugiro que diminua menos) , e ao fim de 1 mes mais ou menos eu adotaria O metodo de Carb cycling codex

Se resolver fazer isso faz um Relato aí se puder ;)

VLW FLW #BLAUZEN

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...