Drop Postado Setembro 23, 2014 às 17:50 Postado Setembro 23, 2014 às 17:50 eae galera.... treinei um tempo e fui obrigado a ficar 1 ano e alguns meses sem pisar em uma academia por conta de um cisto no pulso, voltei a treinar e estou animadasso porem queria obter meu corpo de volta (kkkk) entao pensei em recorrer a um ciclo para dar um UP, sou um "virgem" nesta area por isso resolvi vir aqui pedir ajuda, estive pensando em usar 1 - 4 50mg diana por dia 1 - 8 500mg dura, terc/quinta 1 - 8 400mg deca, terc/quinta Estou pensando em esperar mais 1 mes para iniciar o ciclo... o q vcs acham? se possivel me mandem links de precauções antes e durante o ciclo e opinem caso tenham sugestoes melhores... OBG
fcfdeco Postado Setembro 23, 2014 às 18:04 Postado Setembro 23, 2014 às 18:04 estrutura ok... faltou colocar seus dados..altura, peso, etc...!!! pesquisa no fórum, tem bastante relatos com as mesmas drogas...e aí vc volta e coloca sobre sua tpc..protetor ia, etc... abrazz
Drop Postado Setembro 23, 2014 às 18:30 Autor Postado Setembro 23, 2014 às 18:30 estrutura ok... faltou colocar seus dados..altura, peso, etc...!!! pesquisa no fórum, tem bastante relatos com as mesmas drogas...e aí vc volta e coloca sobre sua tpc..protetor ia, etc... abrazz hmmm, to com 193cm uns 88kg... to sem os dados de BF% cara assim, eu to mt ruim em pesquisar aqui to perdido, dei uma procurada mas nao achei protetor e tals... so TPC mas obrigado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora