Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preciso De Ajuda Aqui

Posts Recomendados

Postado

entao galera eo seguinte treinei durante 2 anos e em outubro do ano passado descobri uma lesao séria uma hernia de disco na dorsal e 3 protusao discal ja se faz 8 meses q estou tentando voltar mas nao consigo ganhei uns 10 kg depois que parei de treinar ea dor esta piorando cada vez mais.

fiz 20 sessoes de fisioterapia mas nao levei muito a serio quando acabou as fisioterapia e fiz uns 2 meses de acupultura e quiropraxia q foi oq me ajudou muito mas tive q parar de fazer pois era muito caro, faz uns 3 meses q estou sem fazer nenhum tipo de tratamento ja tomei varios remedios ja fiz uso de corticoides em doses altas. Estou querendo fazer uma cirurgia so que nenhum medico esta querendo me operar pois tenho 19 anos e todos eles falam q meu caso nao é para cirurgia mas nao consigo levar uma vida normal nao posso ficar muito tempo em pe nem sentado ja perdi meu emprego por isso.

vou voltar a fazer fisioterapia amanha nao sei mais oq eu faço ja se faz muito tempo sem treinar nao consigo mais levar a vida assim

entao sera q com uns 3 meses de fisioterapia consigo voltar a treinar? oq devo fazer?alguem aqui ja teve esse problema? como resolveu?

Postado

Nunca tive esse problema, mas o conselho que dou é que só volte a treinar quando estiver 100% recuperado.

Você só tem 19 anos, tem muito tempo ainda para treinar e se desenvolver.

Saúde em primeiro lugar.

Abraço

Postado
  • Autor

Nunca tive esse problema, mas o conselho que dou é que só volte a treinar quando estiver 100% recuperado.

Você só tem 19 anos, tem muito tempo ainda para treinar e se desenvolver.

Saúde em primeiro lugar.

Abraço

sim cara eu sei q é complicado amanha vou começar a fazer fisioterapia denovo vou levar mais a serio vamos ver se em 3 meses eu consigo voltar pq assim é dificil ja estou ate com depresao e muito outros problemas

Editado por jhon-z

Postado

sim cara eu sei q é complicado amanha vou começar a fazer fisioterapia denovo vou levar mais a serio vamos ver se em 3 meses eu consigo voltar pq assim é dificil ja estou ate com depresao e muito outros problemas

Tem fases na vida que é complicado mesmo, mas bota isso aí como motivação , faz uma fisioterapia TOP e depois dá a volta por cima!

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.