Postado 1/06/2014 às 14:58 06/1, 2014 entao galera eo seguinte treinei durante 2 anos e em outubro do ano passado descobri uma lesao séria uma hernia de disco na dorsal e 3 protusao discal ja se faz 8 meses q estou tentando voltar mas nao consigo ganhei uns 10 kg depois que parei de treinar ea dor esta piorando cada vez mais. fiz 20 sessoes de fisioterapia mas nao levei muito a serio quando acabou as fisioterapia e fiz uns 2 meses de acupultura e quiropraxia q foi oq me ajudou muito mas tive q parar de fazer pois era muito caro, faz uns 3 meses q estou sem fazer nenhum tipo de tratamento ja tomei varios remedios ja fiz uso de corticoides em doses altas. Estou querendo fazer uma cirurgia so que nenhum medico esta querendo me operar pois tenho 19 anos e todos eles falam q meu caso nao é para cirurgia mas nao consigo levar uma vida normal nao posso ficar muito tempo em pe nem sentado ja perdi meu emprego por isso. vou voltar a fazer fisioterapia amanha nao sei mais oq eu faço ja se faz muito tempo sem treinar nao consigo mais levar a vida assim entao sera q com uns 3 meses de fisioterapia consigo voltar a treinar? oq devo fazer?alguem aqui ja teve esse problema? como resolveu?
Postado 1/06/2014 às 16:01 06/1, 2014 Nunca tive esse problema, mas o conselho que dou é que só volte a treinar quando estiver 100% recuperado. Você só tem 19 anos, tem muito tempo ainda para treinar e se desenvolver. Saúde em primeiro lugar. Abraço
Postado 1/06/2014 às 16:52 06/1, 2014 Autor Nunca tive esse problema, mas o conselho que dou é que só volte a treinar quando estiver 100% recuperado. Você só tem 19 anos, tem muito tempo ainda para treinar e se desenvolver. Saúde em primeiro lugar. Abraço sim cara eu sei q é complicado amanha vou começar a fazer fisioterapia denovo vou levar mais a serio vamos ver se em 3 meses eu consigo voltar pq assim é dificil ja estou ate com depresao e muito outros problemas Editado 1/06/2014 às 16:54 06/1, 2014 por jhon-z
Postado 1/06/2014 às 17:30 06/1, 2014 sim cara eu sei q é complicado amanha vou começar a fazer fisioterapia denovo vou levar mais a serio vamos ver se em 3 meses eu consigo voltar pq assim é dificil ja estou ate com depresao e muito outros problemas Tem fases na vida que é complicado mesmo, mas bota isso aí como motivação , faz uma fisioterapia TOP e depois dá a volta por cima! Abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar