Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliar Treino

Nathan2604

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, por favor vcs poderiam avaliar esse treino. Peguei ele pronto no canal da 4FitClub no youtube. Acho que conhecem!

Treino A - Peito e Ombro
Fly Inclinado, Crucifixo na Máquina, Supino Reto e Cross Over
Desenvolvimento com Dumbbell, Elevação Lateral com Dumbbell, Posterior de Ombro no Cross e Trapézio com Dumbbell

Treino B - Pernas e Tríceps
Agachamento Livre, Agachamento Hack, Cadeira Extensora, Mesa Flexora, Leg Press e Gêmeos Sentado
Pulley Barra, Pulley Corda e Paralela

Treino C - Costas e Bíceps
Barra Fixa, Puxada Atrás, Puxador Articulado e Remada Baixa
Rosca 21, Rosca Alternada, Martelo e Punho

vlw ..

Visitante usuario_deletado2334455
Postado

Nathan,

Não concordo com a metodologia aplicada à este treinamento. Isto é, fundamenta-se em um volume exagerado de exercícios, os quais são realizados majoritariamente em máquinas e há uma divisão equivocada no número de variações para a maioria dos grupamentos musculares. A faixa de séries e repetições não é informada, mas suponho que vise principalmente a hipertrofia sarcoplasmática.

Justifica-se, então, a incoerência do treinamento. Sugiro a realização de um treino baseado em exercícios compostos, volume e frequência adequados, tal que adapte-se ao seu quotidiano.

Abraço!

Postado

Eu fazia um treino antes feito por aqui no forum mesmo, era pouco volumoso, 3 exercicio peito e costas e 2 para os demais, 4 pernas acho . Fiz mt tempo esse treino, n tava afim de mudar, agora peguei esse, pouco mais volumoso, mais pra mudar um pouco seria bom n seria ? farei 2 meses com esse treino dai depois poderia fazer outro com volume menor dnv .

vlw

Postado

Eai galera, por favor vcs poderiam avaliar esse treino. Peguei ele pronto no canal da 4FitClub no youtube. Acho que conhecem!

Treino A - Peito e Ombro

Fly Inclinado, Crucifixo na Máquina, Supino Reto e Cross Over

Desenvolvimento com Dumbbell, Elevação Lateral com Dumbbell, Posterior de Ombro no Cross e Trapézio com Dumbbell

Treino B - Pernas e Tríceps

Agachamento Livre, Agachamento Hack, Cadeira Extensora, Mesa Flexora, Leg Press e Gêmeos Sentado

Pulley Barra, Pulley Corda e Paralela

Treino C - Costas e Bíceps

Barra Fixa, Puxada Atrás, Puxador Articulado e Remada Baixa

Rosca 21, Rosca Alternada, Martelo e Punho

vlw ..

apaga esse treino,por favor,visite a sessao de treinamento e monte um melhor,treinos da 4fit club sao uma bosta

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...