Postado 13/02/2014 às 11:44 02/13, 2014 Importei os suplementos shotgun e synthesize, comprei na HD. Eu gostaria de pedir a opnião de vocês sobre qual suplemento usar junto com estes para ganho de força e massa magra ... Comprei uma Albumina na Corpo Perfeito mais não sei agora se estão aplicando golpes ou se estão só atrasando na entrega, mais enfim, oque acham?
Postado 13/02/2014 às 11:57 02/13, 2014 Se você disse (massa) é na dieta que vai encontrar ela, seguida de um bom treino e descanso. O shotgun pode te ajudar em um pouco mais de resistência e força, mais de nada vai adiantar se não comer bem, enfim suplementos não vão te (gerar) massa e sim ajudar no pique ou complementar em algo que falta em sua dieta. Albumina pode tomar a noite, antes de dormir. Proteina de lenta absorção, melhor horário para se tomar ou em períodos longos que não vai comer nada. A combinação do shotgun seria toma-lo antes do treino (30min em média) em jejum de algumas horas (1 e meia a 2hrs). O synthesize seria no pós-treino (eu indicaria aqui) pois tem pessoas que tomam intra-treino e eu não acho necessário de forma alguma, mais vai de cada um, após ele (cerca de 20min) poderia tomar um whey + malto ou dextrose tranquilo também, caso não tenha whey espera uns 45min e manda um sólido e pronto. Editado 13/02/2014 às 11:59 02/13, 2014 por WhitePump
Postado 13/02/2014 às 12:08 02/13, 2014 Autor Obrigado WhitePump. Estava pensando em comprar um whey também, você acha que com uma dieta, devo tomar o isolado ou concentrado? E qual marca recomendaria ..
Postado 13/02/2014 às 12:16 02/13, 2014 Obrigado WhitePump. Estava pensando em comprar um whey também, você acha que com uma dieta, devo tomar o isolado ou concentrado? E qual marca recomendaria .. Isolado é mais caro e não tem tanta diferença assim, a não ser que você tenha intolerância a lactose ai sim seria melhor isolado ou hidrolisado. Pegue o concentrado se possível. Marcas? Tem várias por ai, o importante é ele ter no mínimo do mínimo mesmo 70% de proteina de uma porção de 30gr (21gr). Os melhores tem 80% de proteina (23-24gr) então cabe ao seu bolso escolher. Existe marcas boas nacionais que são probiótica e athletica e não são tão caros como os da ON, dymatize, entre outros importados. Todos wheys são matéria prima importada, ou seja, se comprar um nacional o seu whey só tem a "marca nacional" então não se preocupe tanto com isto. Todas marcas acima são ótimas, umas mais caras e outras mais em conta. Existe também os da Growth (site está nas propagandas do site) que sempre foram bem falados e o preço sempre foi bom. Editado 13/02/2014 às 16:19 02/13, 2014 por WhitePump
Postado 13/02/2014 às 15:55 02/13, 2014 Autor Ok. Irei dar uma olhada nos precos aqui em minha cidade, obrigado.
Crie uma conta ou entre para comentar