Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Muay Thai E Suplementação

KauanGermano

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde .

Eu treino muay thai a mais ou menos um mês . Tenho 1,80 de altura . Peso 78 kg . Tenho gordura localizada . Gostaria de saber uma suplementação para meu treino . O meu objetivo é apenas definir . Eu estou comendo pela manha um pão com café sem açucar . Lá pelas 10 horas da manha eu como uma maçã . Ai chego em casa 13:50 e como normal . Ai la pela tarde depois do treino eu como uma fruta qualquer . Ai na janta eu tava pensando em tomar um diet shake . Eu treino das 15:00 as 16:30 . Mais sempre fico mais tempo na academia treinando mais . as vezes até as 18:00 . Estou tomando o termogenico BLACK BURN da nutrilatina . Tomo uma capsula antes do café da manha e duas antes de treinar . Nao vejo diferença nenhuma em meu treino . Enfim é isso . Gostaria da ajuda de vocês

Grato

Kauan

Postado (editado)

Mano,pare!muay thai eh um puta aerobico,e comendo pouco e ainda mandando termo se vai se fude mano.

Montta uma dieta de bulk limpo,dai dps se define na minha opniao parceiro

Editado por nariz
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...