Postado 25/11/2013 às 22:39 11/25, 2013 Fala galera, meu tênis rasgou hoje e to precisando de um novo.. Tava dando uma olhada na netshoes e achei esse olympikus: https://www.netshoes.com.br/produto/026-7904-443 Ta barato e parece ser bom, tanto pra academia quanto pra correr(pratico os dois). Alguém tem ele ai, sabe se é bom? vi umas pessoas reclamando que ele desgasta rápido..
Postado 25/11/2013 às 22:46 11/25, 2013 Olympikus costuma ser bom, eu tenho um preto desse ai pra treinar, ta durando ein... Mas por mim eu treinava descalço rs "Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."
Postado 25/11/2013 às 22:48 11/25, 2013 Autor Olympikus costuma ser bom, eu tenho um preto desse ai pra treinar, ta durando ein... Mas por mim eu treinava descalço rs na academia que treino é proibido descalço ahaha Mais to pensando em comprar mais pela corrida, porque na academia qualquer tênis da pra usar..
Postado 25/11/2013 às 23:05 11/25, 2013 na academia que treino é proibido descalço ahaha Mais to pensando em comprar mais pela corrida, porque na academia qualquer tênis da pra usar.. É, na minha também, inveja do pessoal old rs Não sei se pra corrida é bom, ele não é lá muito confortável, pra treinar da de boa mesmo. Mas da uma olhada nos nikes, aqueles bem "elásticos" que sairam quase agora, dizem ser bom pra correr... Abrçs "Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."
Postado 25/11/2013 às 23:40 11/25, 2013 Acho q o Nike dart 9 seria oq vc procura.. ROTA - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar ! - Tenta a sorte que o azar é certo ! Netherlands, aguarde-me ! Mi Corazón Chileno. O corpo antes da vestimenta,boa saúde antes da estética,corpo funcional antes de ideais de beleza. \/ O outro lado da farda.
Crie uma conta ou entre para comentar