Ir para conteúdo

[Negado]Novo Ciclo Yakko - Masteron Durateston Propionato + Termo

Posts Recomendados

Postado
Amigos do forum

Estou esquematizando um Ciclo basico, gostaria de todas as opnioes e criticas. O ciclo a priori, seria da seguinte maneira :

1 - 8 Durateston 500 mg/sem
1 - 8 Masteron 300 mg/sem
1 - 4 Propionato 100 mg/ dsdn

Suplementação: tudo que é possivel, glutamina, whey vpx, albumina, vit c, polivit, etc ... postarei adjunto com a dieta em outro topico na area apropriada.

TPC: CLomid e tamoxifeno

Dieta: sera postado depois. mas em suma sera low carb, com media de 2600 a 3000 kcal

Objetivo: Maximo de massa magra, com a perda de 6 a 10 kgs de gordura, tendo em vista a perda media 1.5 kgs de gordura por semana

Dados :

gordura corporal : em torno de 20 %
peso: 100 kgs
tempo de treino 7 anos
ciclos: 1 bem feito a 5 anos e um mal feito a uns 2 anos.

ponderações : Senhores, estou terminando a facul, tempos dificeis pra treinar. Tcc concluido, oab no bolso esta na hora de voltar a treinar forte. Estou com a auto estima muito baixa, engordei algo em torno de 10 kgs na facul, devido a falta de treinos, correria, dieta ruim, festa etc

Drogas: Durateston porque é o basico, me dei muito bem com ela a primeira vez, foi fantastico. Eu havia escolhido propi durante td ciclo, todadiva sigo a pressmisa, FUJA DOS UNDERS. Pois bem, como nao tem jeito de fugir totalmente vou por o masteron, que há otimos relatos e a procedencia desta droga que consegui me parece excelente.

O propionato é o front load, pra dar um up no inicio, apenas pra por cereja no bolo.

Serão usados termos, ainda em duvida de lipo 6 black, t3, franol e clembuterol, esperando sugestoes.

Duvidas: Não achei o ciclo muito forte, é necessario usar o HCG ?
Aconselham a mudar algo ?

Desde Já, muito grato

HASTA LA VITORIA SIEMPRE !

• Administrador
Postado

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...