fitness22 Postado Outubro 13, 2013 às 14:17 Postado Outubro 13, 2013 às 14:17 (editado) Altura - 1,86 Peso atual - 90kg Braços - 39cm esquerdo e direito Ante braço - 36cm Uso de ae's - sim idade - 18 Objetivo: Diminuir BF, ganho de massa magra com qualidade -------------------------------------------- Eaiiiiii galera boa ! tudo bem ?! Bom faz 4 meses malhando ( ano passado tinha malhado 6 meses perdi tudo ae voltei ! Ja peguei tudo de volta ! ) Bom voltando ao assunto, 4 meses malhando de 70kg fui para 90kg ( 4 meses, peso atual ) com bulking caverna uahuaah, ruim q acumulei muita gordura ( bf 18% ) Bom mês q vem irei fazer um cutting usando clen + oxy elite com DMAA + propri. testo + oxan 80mg Sendo assim o protocolo -------------------------------------------- 1-8 semanas 150mg DSDN Propionato de testo. 1-8 Semanas oxand 80mg TDS -------------------------------------------- Clembuterol Vai ser 15 on 15 off dias- 1-4 2ml - 5-7 3ml - 8-10 4ml -11-15 5ml Oxy elite pro ! --------------------------------------------- Bom espero chegar a uns 10 a 8% de BF Pessoal quero a ajuda de vocês para uma coisa q estou meio com o pé atrás o tempo de treino o q acham ?! Daki a poco irei upar as fotos !!! De como estou atualmente inicio do mês q vem já começo meu cutting, mais ja deixo o tópico on para que possa pegar dicas que sao sempre bem vindas ! Editado Outubro 13, 2013 às 14:30 por fitness22
Visitante usuario_excluido22s Postado Outubro 13, 2013 às 14:17 Postado Outubro 13, 2013 às 14:17 Com 18 anos basta treino, dieta e descanso. De acordo com o seu relato, você teve uma evolução substancial. Acredito que terá igualmente em um cutting e sem drogas. Deixa os esteróides para mais tarde, quando estiver com a musculatura mais amadurecida.
fitness22 Postado Outubro 13, 2013 às 14:44 Autor Postado Outubro 13, 2013 às 14:44 (editado) Com 18 anos basta treino, dieta e descanso. De acordo com o seu relato, você teve uma evolução substancial. Acredito que terá igualmente em um cutting e sem drogas. Deixa os esteróides para mais tarde, quando estiver com a musculatura mais amadurecida. Show cara, obrigado por comentar , uhum isso q to com medo mesmo, acho q minha genética n é tao ruim consigo aproveitar muito ela ainda, é meio fogo de palia pra ficar usando ae's, unico q usei até hj foi oxand passada pelo endocrinologista q não sabia porra nenhum ano passado, kkkk. abraço irmão ! Com 18 anos basta treino, dieta e descanso. De acordo com o seu relato, você teve uma evolução substancial. Acredito que terá igualmente em um cutting e sem drogas. Deixa os esteróides para mais tarde, quando estiver com a musculatura mais amadurecida. Fazer o uso do Oxy elite ou n precisa ? Importei ele dos EUA huahuaa Editado Outubro 13, 2013 às 14:44 por fitness22
Eduardo Menegusso Postado Outubro 13, 2013 às 15:23 Postado Outubro 13, 2013 às 15:23 usa só o Oxy, guarda o dinheiro do resto, sério mesmo.. ta achando que é o zyzz? kkk jaja vai querer diuretico
fitness22 Postado Outubro 13, 2013 às 16:49 Autor Postado Outubro 13, 2013 às 16:49 usa só o Oxy, guarda o dinheiro do resto, sério mesmo.. ta achando que é o zyzz? kkk jaja vai querer diuretico ok ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rindo muito ! vlw por comentar abraço ! usa só o Oxy, guarda o dinheiro do resto, sério mesmo.. ta achando que é o zyzz? kkk jaja vai querer diuretico Olha q meu pai tem uma distribuidora de remédio iaauhauhauah tem diurético bagaraiiii kkkkk e uns hormônios tbm huahauah
fitness22 Postado Outubro 13, 2013 às 23:51 Autor Postado Outubro 13, 2013 às 23:51 (editado) . Editado Outubro 13, 2013 às 23:51 por fitness22
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora