Postado 26/07/2009 às 19:51 07/26, 2009 aew meu problema é o seguinte desde que venho comendo meu sanduiche (peito de peru + queijo) tenho um enorme problema consigo cumer apenas 2 ou 3 sanduiches em 1 semana o motivo? o peito de peru vence muuuuuuuito rapido...e todos os do supermercado sao assim =/ o q devo fazer?
Postado 26/07/2009 às 20:08 07/26, 2009 acalme-se. primeiramente, é preciso que a rottisseria tenha um prazo de vencimento curto nos seus produtos, pq são alimentos que se descuidar, fazem mt mal. não precisa se preocupar tanto. deixando o peito de peru embalado dentro de um saco ou sacola plástica, e no freezer ou geladeira, ele conserva satisfatoriamente as suas qualidades, msm depois de passar o dia da etiqueta. pro seu caso, as fatias de bandeja são absolutamente inadequadas, pois o prazo de validade é mínimo. prefira aquelas "mortadelas" inteiras pra vc msm cortar ou os packs de fatias da perdigão. a validade é mt maior do q as fatias de bandeja. Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.
Crie uma conta ou entre para comentar