Ir para conteúdo

Zumbi Coreano Quer Revanche Com José Aldo E Diz: ‘Ele É Humano’

oaharba

Posts Recomendados

Postado

O último desafiante ao cinturão deJosé Aldo já pensa em um novo duelo com o campeão. Chan Sung Jung, o Zumbi Coreano, ainda se recupera da lesão no ombro sofrida no UFC 163, em agosto – quando foi derrotado pelo manauara por nocaute técnico -, mas disse que “adoraria” lutar com o campeão novamente.
Em entrevista ao site Bloody Elbow, o coreano falou sobre o confronto com Aldo e contou a estratégia adotada pra tentar surpreender o brasileiro.

zumbi3.jpg

“Não se pode lutar de maneira selvagem contra um cara como Aldo. Aquilo era parte da minha estratégia. Se aquilo não funcionasse, eu planejava ir no ‘modo Zumbi’, mas as coisas estavam indo como nós planejávamos. Eu esperava os chutes baixos dele, mas não vieram. Não percebi que ele tinha machucado o pé no primeiro round”, disse Sung Jung.
Há quem considere o Zumbi como o adversário mais duro que José Aldo já enfrentou. Antes de subir no octógono, porém, Chan sabia o que encontraria do outro lado, mas revelou que se sentiu mais à vontade na luta, pois percebeu que o campeão “é humano”.
“Ele tem uma espécie de aura de invencibilidade construída em volta dele, mas, depois da luta, eu percebi que ele é humano e pode se cansar. Eu adoraria uma oportunidade de enfrentá-lo novamente”, declarou.
Matéria postada pela TATAME em 30 de setembro de 2013

https://colunas.beat9...z-ele-e-humano/

fonte: pvt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...