Postado 29/09/2013 às 05:06 09/29, 2013 Fiz exames antes do ciclo e esta tudo ok e farei apos acabar a tpc. Estou com a dieta montada e uma suplementação legal para acompanhar, queria mesmo saber se a TPC e a estrutura do ciclo ta legal m-stane 2-2-2-2 caps Vou usar como hepatoprotetor o XANTINON. Na TPC usarei 20 dias 20mg de tamox ( talvez seja minha maior duvida o tamox ) e vou acompanhar dês do inicio da tpc ate o final e um pouco alem com ZMA e TRIBULUS. Esta tudo em mão falta apenas o m-stane que ta pra chega agr semana que vem. Queria opiniões a respeito desse ciclo se alguém ai acha que devo mudar algo? O tamox nessa dosagem ta correto? Caso estiver tudo correto, darei inicio ao ciclo semana que vem.
Postado 29/09/2013 às 11:44 09/29, 2013 Fiz exames antes do ciclo e esta tudo ok e farei apos acabar a tpc. Estou com a dieta montada e uma suplementação legal para acompanhar, queria mesmo saber se a TPC e a estrutura do ciclo ta legal m-stane 2-2-2-2 caps Vou usar como hepatoprotetor o XANTINON. Na TPC usarei 20 dias 20mg de tamox ( talvez seja minha maior duvida o tamox ) e vou acompanhar dês do inicio da tpc ate o final e um pouco alem com ZMA e TRIBULUS. Esta tudo em mão falta apenas o m-stane que ta pra chega agr semana que vem. Queria opiniões a respeito desse ciclo se alguém ai acha que devo mudar algo? O tamox nessa dosagem ta correto? Caso estiver tudo correto, darei inicio ao ciclo semana que vem. Na Tpc use 30 dias de tamox 1 todos dias. A estrutura esta correta. Já ouvi falar que o M-STANE causa o mesmo efeito indesejado do M-DROL (Giceco Prolactante) desregula os niveis de prolactina. Não sei se é verdade. Entao adquira o Dostinex e caso sentir alguma sensibilidade no mamilo tome 1 comprimido. Quanto a tribullus,ira aumentar a libido.
Postado 29/09/2013 às 18:15 09/29, 2013 Autor Na Tpc use 30 dias de tamox 1 todos dias. A estrutura esta correta. Já ouvi falar que o M-STANE causa o mesmo efeito indesejado do M-DROL (Giceco Prolactante) desregula os niveis de prolactina. Não sei se é verdade. Entao adquira o Dostinex e caso sentir alguma sensibilidade no mamilo tome 1 comprimido. Quanto a tribullus,ira aumentar a libido. Olha brigadão pela ajuda, vou seguir a tpc 30 dias de tamox e vou comprar o Dostinex ja pra prevenção. Abraço.
Postado 29/09/2013 às 21:05 09/29, 2013 O Ep-stane iria inibir esse efeito aromatizante do m-stane, já q o ep-s tem um efeito anti-aromatizante. O problema é que ambos são metilados. "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Crie uma conta ou entre para comentar