Adeilson Souza Postado Setembro 13, 2013 às 01:45 Postado Setembro 13, 2013 às 01:45 Não tenho muito conhecimento em ciclos, e eu estava pensando em lançar diana, oxan, tribus + organ shield ( se precisar ) ces acham que vale a pena ? Não tenho conhecimento em tempo mesmo, se eu puder faze-lo, gostaria de dicas, pois estou com muita dificuldade para ganhar peso, estou com dieta, treino serio, suplementação, e ta osso, então quero dar um " up pelo caminho facil "
Arthur C Postado Setembro 13, 2013 às 01:50 Postado Setembro 13, 2013 às 01:50 Se quer usar os azeites apenas por ser o caminho mais facil, ja começou errado fella! ;x seguinte, pelo que vi voce entende pouco mesmo e eu costumo dizer que ciclos nao sao receita de bolo voce tem que entender oque ta fazendo, o porque de cada droga e etc nao simplesmente eu ou qualquer outro chegar, montar um protocolo padrão e voce seguir... sugiro que pesquise muito mais... pesquise mesmo procure videos bem conceituados na net, artigos etc e depois pense em entrar nesse mundo =] quanto ao seu treino, dieta e suplementação... tenho certeza que da pra mexer um pouco neles, e conseguir algum resultado... enquanto estiver aprendendo sobre os veneno
Eduardo Menegusso Postado Setembro 13, 2013 às 02:24 Postado Setembro 13, 2013 às 02:24 Dica para você: não chegue nem perto enquanto não tiver conhecimento.
gaspar Postado Setembro 13, 2013 às 02:53 Postado Setembro 13, 2013 às 02:53 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados