Postado 9/09/2013 às 02:06 09/9, 2013 - Idade: 24 anos- Altura: 186 cm- Peso: 89 kg- Medidas: não os tenho- Percentual de gordura: hoje deve tá em uns 13%- Tempo de treino: 1 ano e 7 meses- Objetivo: Hipertrofia- Estrutura do ciclo: 1-8 Stano 100mg/dsdn 1-8 Dura 250mg/Terça e Sexta E ai galera, beleza? Então é o seguinte... Amanhã entraria para 4ª semana do ciclo, porém, ontem, ao mexer em meus testiculos, por estar sentindo incomodos, notei que eles estão muito atrofiados. Fiquei boladão com as bolas e desanimei total no ciclo! Por falta de pesquisa não administrei o hCG, que, pelos relatos, ajudaria quanto a esta questão. Aí pra tirar as dúvidas se era coisa de minha cabeça, pedi minha namorada pra verificar e logo ela notou que estavam menores. Sei que este é um colateral da droga, mas tal indisposição apareceu tão cedo, e me atrapalhou psicologicamente. Eis minha dúvida... Devo continuar o ciclo e administrar hCG? Lembrando que teria que usar dosagem de arranque... Deveria abortar o ciclo, esperar a MV, e então fazer a TPC? Grande Abraço a todos! Editado 9/09/2013 às 02:07 09/9, 2013 por Dino Silva
Postado 9/09/2013 às 02:40 09/9, 2013 [1] Todo ciclo com esteróides tem o seu preço. Aceite. [2] Verifique a temperatura que avaliou o volume testicular. Há grande variação com a temperatura, como você deve saber. [3] Se você já tem hCG disponível, use imediatamente.
Crie uma conta ou entre para comentar