Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Low Repts !

Posts Recomendados

Postado

Galera depois de estudar um pouco ontem sobre Low repts decidi dar chance a essa faixa de repts pra ver o que acontece e já comecei desde hoje, então todos os exercicios compostos que já tinha no meu treino que antes era na faixa de 8-10 repts decidir colocar em low repts (3-6 repts) porém tenho duvidas,

No supino reto como eu devo executar ele ? sempre fiz a estilo bodybuilding pegada mais aberta sem isso de ponte explosão na subida e venho desenvolvendo o peitoral só que agora fazendo low repts fiquei na duvida !

existe diferença entre o desenvolvimento Militar e o OHP ? alguém tem links de video de como executar corretamente ?

Postado

No supino reto, eu mesmo nem faço a ponte, acho bem complicado de fazer, mas se conseguir fazer, melhor.

Deite-se no banco até o final, coloque a mão na barra, e vá com o corpo um pouco pra frente do banco, deixando assim, os ombros "para tráz"

Postado
  • Autor

No supino reto, eu mesmo nem faço a ponte, acho bem complicado de fazer, mas se conseguir fazer, melhor.

Deite-se no banco até o final, coloque a mão na barra, e vá com o corpo um pouco pra frente do banco, deixando assim, os ombros "para tráz"

eu tbm achei bem complicado, tava pensando em continuar executando na forma normal ( bodybuilding) porém explodindo na subida, coisa que eu não fazia antes !

Postado
  • Autor

desça embaixo do mamilo. assim vc estará aliviando a pressão sobre as articulações do ombro

vlw pela dica !

Postado

muda esse supino aí, as chances de se lesionar são bem mais altas que no supino feito corretamente, olhe esse link na minha assinatura, faça adução das escápulas ( pra mim isso é fundamental ), ponte nem precisa ser mto grande, e tente não descer com os cotovelos mto abertos

OHP é o termo genérico, OHP é qualquer press acima da cabeça, então pode ser militar, push press, behind the neck, sentado, em pé, com halteres, etc... o militar especificamente, é feito em pé, com barra, pela frente, sem usar as pernas pra ajudar

Postado
  • Autor

muda esse supino aí, as chances de se lesionar são bem mais altas que no supino feito corretamente, olhe esse link na minha assinatura, faça adução das escápulas ( pra mim isso é fundamental ), ponte nem precisa ser mto grande, e tente não descer com os cotovelos mto abertos

OHP é o termo genérico, OHP é qualquer press acima da cabeça, então pode ser militar, push press, behind the neck, sentado, em pé, com halteres, etc... o militar especificamente, é feito em pé, com barra, pela frente, sem usar as pernas pra ajudar

qual link mano ? vou fazer igual esse video https://www.youtube.com/watch?v=KWeRuB9uWNE da uma olhada !

OBS: como faço adução das escapulas ?

Editado por GUGA19

Postado
  • Autor

esse 7 Modos De Aumentar Seu Supino - Por Mike Wesrterdal

esse link que vc postou do militar é mto bom, mantendo a barra o mais proximo do centro da gravidade do corpo, travando a barra em cima, gostei

adução é puxar os ombros pra trás, tipo isso:

PQAAAD3ExjLksEbTyYBvYR9G4vwyCI8XZ3oLJb3P

bench-press-tech+-+weber+strength.jpg

Ok ! me diz uma coisa pq fazer essa adução ? no caso do Militar tem que explodir na subida ? e pra travar a barra em cima tem que segurar ela lá ? como assim ?

Editado por GUGA19

Postado

"adução" e não "abdução", dentre outras coisas, ela além de estabilizar o movimento, coloca a articulação do ombro em uma posição muito segura, diminui um pouco a amplitude ( o que não é uma coisa necessariamente ruim mesmo pra quem visa hipertrofia ), tira um pouco do trabalho do ombro que é exageradamente requisitado em quem não faz adução, etc

Postado
  • Autor

"adução" e não "abdução", dentre outras coisas, ela além de estabilizar o movimento, coloca a articulação do ombro em uma posição muito segura, diminui um pouco a amplitude ( o que não é uma coisa necessariamente ruim mesmo pra quem visa hipertrofia ), tira um pouco do trabalho do ombro que é exageradamente requisitado em quem não faz adução, etc

ok, lembrando que meu foco é total em hipertrofia mais vou dar uma chance pra low repts pq sou natureba e pelo visto progressão de carga é a melhor coisa pra um natural e com low repts é melhor pra progredir, no caso do Militar tem que explodir na subida ? e pra travar a barra em cima tem que segurar ela lá ? como assim ?

Postado

não só no militar, mas em todos os exercícios vc tem que fazer a concentrica o mais rápido possivel ( não que de fato a barra se mova rápido, mas sim a intenção de ser rápido ), vc trava em cima pra contrair melhor os delts ( e tbm o trapézio ), não precisa ficar mto tempo travado, faça igual desse video que vc postou

Postado
  • Autor

não só no militar, mas em todos os exercícios vc tem que fazer a concentrica o mais rápido possivel ( não que de fato a barra se mova rápido, mas sim a intenção de ser rápido ), vc trava em cima pra contrair melhor os delts ( e tbm o trapézio ), não precisa ficar mto tempo travado, faça igual desse video que vc postou

ok !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.