Postado 15/06/2013 às 17:58 06/15, 2013 Boa tarde, estou pensando em fazer um ciclo de M-Drol, mas primeiro quero comprar a Tpc, minha duvida é a seguinte, posso fazer a tpc do M-Drol só com Tamoxifeno ou não ? Meu ciclo vai ser 1-2-2.
Postado 15/06/2013 às 20:07 06/15, 2013 TPC do M-Drol que eu saiba geralmente as pessoas usam apenas Tamox mesmo,acho desnecessário mandar SERMS,mas se fosse no meu caso mandaria Tamox+Vimax, pode custar um $ pouquinho a mais,porém é tranquilidade na certa. Muita agua durante o ciclo brother pela hepatoxidade dos ph's. Boa sorte man! Mas se quiser mandar SERMS pra seguir o protocolo dos ciclos em gerais pode mandar!
Postado 15/06/2013 às 20:46 06/15, 2013 Autor TPC do M-Drol que eu saiba geralmente as pessoas usam apenas Tamox mesmo,acho desnecessário mandar SERMS,mas se fosse no meu caso mandaria Tamox+Vimax, pode custar um $ pouquinho a mais,porém é tranquilidade na certa. Muita agua durante o ciclo brother pela hepatoxidade dos ph's. Boa sorte man! Mas se quiser mandar SERMS pra seguir o protocolo dos ciclos em gerais pode mandar! Valeu Brother ! Vou usar somente o Tamoxifeno mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar