Ir para conteúdo

Gnc Ripped Vitapak Program

Andre1289

Posts Recomendados

Postado

Alguém conhece esse suplemento? Nunca vi sendo vendido aqui, mas quando eu fui pros EUA na última vez, cheguei na GNC e perguntei pro vendedor qual era a melhor coisa que ele tinha pra emagrecimento e ele me sugeriu esse. Perguntei "melhor que o Lipo 6 Black?" (que tinha lá também e eu já havia experimentado antes e aprovado)...ele falou "muito melhor".

Segue o link do suplemento: https://www.gnc.com/product/index.jsp?productId=11745458

Enfim, as promessas do produto segundo a GNC:

"Avançado sistema vitamínico para estimular um corpo esculpido com mais de 50 poderosos ingredientes

Estimule músculos rasgados e suporte um corpo saudável com 4g de CLA

Queima 12x mais calorias e impulsiona a performance de treino

Regula o excesso de água"

Os reviews são abertos (não precisam ser autorizados pela GNC, então as críticas podem ser colocadas normalmente), então considero a nota geral bem boa (4.2 do máximo de 5, com 157 opiniões). Mas sei lá, não manjo tanto de inglês, então queria saber a opinião do pessoal daqui, ainda que seja baseada apenas tecnicamente, mesmo sem ter usado.

O suplemento não é barato (70 dólares pra durar 1 mês...só pra efeito de comparação, um Whey de 5kg da Optimum custa 59 dólares e dura 2-3 meses)...

Vem com 30 paks contendo 8 comprimidos cada, sendo:

4 comprimidos de CLA, de 1.000mg cada
2 multivitamínicos gigantes (sério, é complicado engolir o negócio mesmo com água)...contém tudo e mais um pouco que um Centrum e em doses maiores (é até exagerado em alguns aspectos...por exemplo, tem 50mg de vitamina B1...isso é mais de 3000% do necessário nos Valores Diários...tem tanto excesso de vitamina que a urina sai amarelo fluorescente depois)
1 "thermo igniter", que seria o responsável por fazer a queima calórica 12x maior...composto por 20mg de niacina (vitamina B3), cafeína, extrato de pimentas diversas etc, enfim, uma mistura termogênica.
1 "waterex", com a função de reter o excesso de água e composição mista

Aqui tá o PDF da composição detalhada:
https://www.gnc.com/product/index.jsp?productId=11745458

Só diz pra tomar tudo ao longo de 1 dia junto com comida...ou seja, tem gente que toma tudo de uma vez no café da manhã, outros que tomam 1 comprimido aleatório a cada 2 horas...já eu fraciono da seguinte forma: Tomo com o café da manhã o thermo igniter, o waterex e 1 dos multivitaminicos...aí vou pra academia depois (malho de manhãzinha)...volto, tomo o outro multivitaminico que faltou. Aí tomo 2 CLAs no almoço e outros 2 na janta...enfim, não sei se é o certo.

Enfim, só tomei 2 dias e ainda não notei diferença (sei que é cedo, não tô reclamando, apenas constatando)...mas alguém sabe dizer se esse suplemento tem "potencial" ou é uma bobagem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...