Postado 5/04/2013 às 18:53 04/5, 2013 Bom, sei que há outros topicos relacionado a isso, mas a galera para de postar, então ou melhoraram ou foram para a terra do pé junto kkkk Essa semana (Desde segunda) quando vou para a academia, logo no primeiro exercicio, ja sinto uma dor insuportavel de um dos lados da cabeça e gostaria de saber se alguem ja teve e como melhorou... Eu treino a quase 1 ano e respiro corretamente, não é excesso de peso pois nao aumentei e não estou com a pressão alta.. Exercicios em casa ja doem tambem, como flexão e barra fixa... Obrigado
Postado 5/04/2013 às 18:56 04/5, 2013 Pode ser problema neurologico, va a um medico é não criar um topico. Não sabe treinar não desce para GYM
Postado 8/04/2013 às 05:53 04/8, 2013 Autor O clinico disse que por enquanto pode ser tratado como um resfriado leve, ja que minha familia esta resfriada, porem gostaria de saber se alguem ja teve alguma experiencia e como resolveu
Postado 10/04/2013 às 19:56 04/10, 2013 Autor Bom, o neuro esta marcado para segunda feira, mas essa semana consegui voltar porém logo após o exercício a cabeça continua doendo em um nível muito menor, uma dor latejante de apenas um lado da cabeça, alguém já passou por isso?
Crie uma conta ou entre para comentar