Postado 10/02/2013 às 01:40 02/10, 2013 ~........................... Editado 17/02/2013 às 20:19 02/17, 2013 por The True Animal Project (veja o histórico de edições)
Postado 10/02/2013 às 01:56 02/10, 2013 cara, ficar pensando nisso de biotipo é besteira, na prática é a mesma regra para todos, consumir mais calorias que gasta = ganho de peso, consumir menos que gasta = perda de peso, como vc mesmo pode ver pelo seu exemplo, foi só modificar a dieta, treino, etc, que os resultados vieram, outra coisa, ninguem ( talvez alguma exceção) não é 100% ecto, meso ou endo, na verdade é um somatório dos 3, variando um pouco para cada pessoa, mas como eu disse, não precisa ficar se apegando a isso ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo é o sonho de qualquer um, pena que isso só acontece no começo e por pouco tempo...
Postado 10/02/2013 às 10:52 02/10, 2013 Autor cara, ficar pensando nisso de biotipo é besteira, na prática é a mesma regra para todos, consumir mais calorias que gasta = ganho de peso, consumir menos que gasta = perda de peso, como vc mesmo pode ver pelo seu exemplo, foi só modificar a dieta, treino, etc, que os resultados vieram, outra coisa, ninguem ( talvez alguma exceção) não é 100% ecto, meso ou endo, na verdade é um somatório dos 3, variando um pouco para cada pessoa, mas como eu disse, não precisa ficar se apegando a isso ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo é o sonho de qualquer um, pena que isso só acontece no começo e por pouco tempo... Consegui entender melhor, obrigado. Bem então vou aproveitar enquanto meu sonho não acaba kkk
Crie uma conta ou entre para comentar