The True Animal Project Postado Fevereiro 10, 2013 às 01:40 Postado Fevereiro 10, 2013 às 01:40 (editado) ~........................... Editado Fevereiro 17, 2013 às 20:19 por The True Animal Project
manel007 Postado Fevereiro 10, 2013 às 01:56 Postado Fevereiro 10, 2013 às 01:56 cara, ficar pensando nisso de biotipo é besteira, na prática é a mesma regra para todos, consumir mais calorias que gasta = ganho de peso, consumir menos que gasta = perda de peso, como vc mesmo pode ver pelo seu exemplo, foi só modificar a dieta, treino, etc, que os resultados vieram, outra coisa, ninguem ( talvez alguma exceção) não é 100% ecto, meso ou endo, na verdade é um somatório dos 3, variando um pouco para cada pessoa, mas como eu disse, não precisa ficar se apegando a isso ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo é o sonho de qualquer um, pena que isso só acontece no começo e por pouco tempo...
The True Animal Project Postado Fevereiro 10, 2013 às 10:52 Autor Postado Fevereiro 10, 2013 às 10:52 cara, ficar pensando nisso de biotipo é besteira, na prática é a mesma regra para todos, consumir mais calorias que gasta = ganho de peso, consumir menos que gasta = perda de peso, como vc mesmo pode ver pelo seu exemplo, foi só modificar a dieta, treino, etc, que os resultados vieram, outra coisa, ninguem ( talvez alguma exceção) não é 100% ecto, meso ou endo, na verdade é um somatório dos 3, variando um pouco para cada pessoa, mas como eu disse, não precisa ficar se apegando a isso ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo é o sonho de qualquer um, pena que isso só acontece no começo e por pouco tempo... Consegui entender melhor, obrigado. Bem então vou aproveitar enquanto meu sonho não acaba kkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora