Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dieta

Marlon Campos

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 anos,e treino a 4 meses,nao tenho como ir em uma nutricionista,entao queria pedir ajuda,para que se possível,vcs montassem uma dieta de Hipertrofia,e minha rotina é bem corrida,nao consigo montar uma dieta que se encaixe no meu dia,pois : acordo 8 horas, vou para o trabalho,volto a 1 e 30, meu treino é por volta das 3 horas,chego e 7 horas vou para escola,tenho o intervalo que posso levar alguma coisa para comer as 9 e 30 e chego em casa as 11. Atualmente estou tomando o neurocore ,e esta chegando essa semana a creatina da universal e o whey da optimum,e pretendo comprar um centrum

Peso : 56

Altura : 1.70

desde já ,agradeço pela atenção!

Postado

Cara, eu estou cobrando 50 reais para montar dieta, os nutricionistas formados cobram 100 reais, eu como ainda nao tenho diploma cobro menos...

Pesquise e monte a sua e poste no modelo que ajudaremos...

cobro 49,50

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...