Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre A Ginecomastia


fernando_silva05

Posts Recomendados

Antes de tudo, gostaria de agradecer ao pessoal do site e do fórum o trabalho de vocês é simplesmente excelente...

Bem, desde o dia 3 de dezembro de 2012 estou fazendo academia, ainda estou me adaptando aos treinos e tal, mas já percebo algumas melhorias gerais no corpo (musculos mais "resistentes", flexibilidade)

Mas o meu caso é um tanto complicado, pois eu tenho a suspeita de ter ginecomastia, ainda que leve... Peso 74Kg, tenho 1,80cm e 17 anos.

Apesar de na ter fotos agora, posso dizer que meus mamilos são "invertidos" e tem claramente gordura acumulada...

Então minha dúvida é a seguinte, muito sites que li dizem que os exercicios com peso queimam mais calorias que aerobicos, o que aliado com uma dieta balanceada pode resultar em perda de gordura... apesar de não ser gordo, tenho gordura acumulada no obdomen e nos mamilos, isso há alguns anos, então queria saber de vocês se existe a possibilidade de perder a gordura dos mamilos emagrecendo, considerando que eles acumularam gordura enquanto eu engordava, ou isso pode ser de fato ginecomastia e eu devo procurar um endocrinologista?

Não sei se fui claro, mas acho que dá pra entender minha dúvida... qualquer coisa, dou mais informações.

No aguardo. abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha brother pra ser sincero, eu tinha uma leve ginecomastia tbm só que quando eu dei uma secada ela diminuiu bem.. e agora que elevei meu bf denovo ela voltou a aparecer..se nao for mt volta sim.. agora se tu tive um donuts na teta só operando mesmo haha

Abraços!

Mas o que seria um donuts na teta? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...